• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tentou passar ponte com camião de 30 toneladas. Resultado? Caiu

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Empresa de camiões será responsabilizada pelo acidente.
[/h]
naom_5682eee9f2f99.jpg

Mary Lambright, de 23 anos, provou que precisa de ter mais noção de medidas de peso antes de voltar a sentar-se ao volante de um camião.

naom_5682eed93dafb.jpg

A jovem decidiu arriscar passar por uma pequena ponte em Indiana, nos Estados Unidos, datada de 1880 e cujo limite de peso é seis toneladas. O problema é que o camião que conduzia levava mercadoria com um peso total de... 30 toneladas.
Consequência? A ponte deu de si. O incidente ocorreu no dia 25 de dezembro e a polícia informa no Facebook que a condutora já teria passado várias vezes naquela ponte com o seu automóvel particular, pelo que estaria bem ciente do limite de carga que ali poderia passar.
Já a jovem disse que não teve noção da quantidade de peso que transportava no camião.
De acordo com a ABC, a empresa para a qual trabalha Mary será responsabilizada pelo incidente e a mulher apenas será multada por ter ignorado a sinalização da ponte.

naom_5682eede533c9.jpg

nm

 
Topo