• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Teresa Guilherme despedida dos reality shows.

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Apresentadora admite estar saturada do formato ‘Casa dos Segredos!

img_757x498$2016_12_08_07_52_57_581512.jpg


Depois de vários anos à frente dos reality shows da TVI, Teresa Guilherme fez a despedida deste tipo de formato em ‘Desafio Final’ e garante que não vai voltar a conduzir um programa do género. "Não vou apresentar mais reality shows, é verdade, mas isso não quer dizer que não vá fazer mais televisão. Quero apresentar outro tipo de programas, adoro concursos, fazer entrevistas… Quero mudar de género, pois também é bom, apesar de guardar no coração os programas que fiz", explicou a apresentadora, de 61 anos, que, se não estiver a apresentar projetos na TVI, não recebe o ordenado mensal de 50 mil euros. Um fator que está a preocupar Teresa Guilherme, que não tem novos desafios previstos na televisão para os próximos tempos. No entanto, a estrela da TVI garante que vai agora aproveitar para descontrair e fazer uma viagem. "Estou de férias, a fazer uma pausa. Agora, quero relaxar, fazer uma viagem e quando regressar logo vou pensar no trabalho."

CM

Na minha maneira de ver,ja vai tarde :espi28:
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
coitadinha, estou com uma peninha dela....
esses tipos de programas nunca deviam ter sequer existido, são do mais baixo e rasca.
mas enfim...
 
Topo