• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Teve um escaldão e diz que encontrou cura milagrosa

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5b34108c1841d.jpg


Uma mulher compartilhou uma cura milagrosa para se livrar das queimaduras solares em 30 minutos e está a ser aclamada por milhares de milhares de pessoas, à medida que as temperaturas sobem.

Cindie Allen-Stewart, do Texas, usava protetor solar até que descobriu que tinha apanhado um escaldão. E tentou vários métodos para aliviar a dor e vermelhidão, mas sem sucesso. Até que a certa altura decidiu seguir uma sugestão da sogra.

Trata-se de uma ‘remédio caseiro’ e que leva apenas alguns minutos: envolver-se em creme de barbear. Segundo ela, “faz maravilhas”, no entanto deixa um alerta: “Tem de ser creme de barbear de mentol. De seguida aplique o creme de barbear na queimadura. Pode parecer um ritual de barbear estranho, mas confie em mim! Não esfregue, deixe-o assentar na sua pele. Ele vai começar a trazer todo esse calor para fora. É natural que sinta comichão, mas é agradável”, cita o britânico Metro.
naom_5b34108f3b9fd.jpg

Este é o 'remédio caseiro' de Cindie
 
Topo