Portal Chamar Táxi

The Cars regressam com novas músicas passados 23 anos

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Gostos Recebidos
1
400

Os The Cars estão de volta. Segundo a revista «Spin», a formação original da banda volta a reunir-se depois de 23 anos de pausa.

É na página de Facebook que o grupo tem colocado algumas novidades, como um teaser para a nova canção «Blue Tip», uma foto em estúdio e agora um excerto de «Sad Song».

A banda de Ric Ocasek tem estado a trabalhar num novo álbum e irá voltar à estrada para uma série de concertos. Paul Orofino, técnico da banda, confirmou que estes têm feito as gravações em Millbrook, em Nova Iorque.

Os The Cars são formados pelos membros Ric Ocasek, Elliot Easton, Greg Hawkes e David Robinson uma vez que o baixista Benjamin Orr faleceu. Estes são conhecidos por temas como «Just What I Needed?»

A banda separou-se em 1998. Ric Ocasek produziu os trabalhos de artistas como Weezer e Le Tigre.

iol

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas noticias ,uma das bandas pop rock favoritas ,grandes classicos ,grandes tempos do 2001 ,Porão da Nau ,Caves Adão ,Juke Box ,Sock etc etc etc
Grandes sonzaços ,esperemos então que voltem com aquela alma dos anos 80

Grande Rick Ocassek

Esta fez um secessaço do caneco ,até os Taxi foram atrás disto por cá hehehe
Shake it up!!!!Dance all nigth !!hehehe Que padraça

Esta atão parte a loiça toda ,lá se vai a prataria heheh

E esta éra a 2OO1 !!!Great Times ,Back!! ,Back !!,Back!!
Para quem está fôra da cena ,vá relembrem-se e vivam ,sobretudo com garra
:espi28::espi28::espi28:
I now Tonigth !!!! yyyyyyeeeeeeesssssss!!!!!
Granda marado este mitra hehehehehe
Que adrenalize fonhix ,drogo-me com isto heheheheh
Acreditem que ele apareceu com aqueles sapatinhos de xadrez ,atão não é foi que eu corri totil á procura duns edênticos clamatizados ,não éra preciso dar graxa hhahah,éra para levar aos Alunos da Apolo ,para ver a côr das cuecas das raparigas hhehehehehe éra só pôr o pé por entre as pernas e olhar para os sapatos ,malandreco heheheh

Elas diziam que eu tinha visão raio-x HAHAHAHAH éra bom éra hehehehehe
As voltas que a vida dá ,caramba .:espi28::espi28:
O tempo volta para trás fonhix heheheh

Última edição: