• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

This is TNA! 12 Fev 07

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
tna-impact.jpg

O This is TNA! foi um programa que foi exibido na segunda feira, na Spike TV, no horário que habitualmente é exibido o RAW. Esta semana, ao invés do programa semanal mais importante da WWE, teve lugar uma competição de cães, sendo o RAW adiado para Quinta-Feira.
A TNA não podia desperdiçar a oportunidade de aproveitar o público de wrestling que habitualmente vê o RAW para trazer uma grande audiência para o programa. Assim, esta hora e meia de Wrestling pareciam uma apresentação da TNA ao púlbico da WWE, destacando constantemente as principais mudanças entre as federações.

Foi constituído pelos melhores combates em Pay-Per-View do ano passado, escolhidos pela TNA. Primeiramente foi exibido o King of the Mountain do Slammiversary 2006, em que Jeff Jarrett torna-se campeão. A seguir, após destacar a Feud entre a dupla AJ Styles e Cristopher Daniels e os LAX, pode-se visualizar o combate de Tag Teams no Bound For Gloury 2006, AJ Styles e Christopher Daniels vs. LAX, com os títulos em jogo dentro de uma Steel Cage.

Também proveniente do Bound For Gloury 2006, foi exibido o Main Event do Pay-Per-View mais importante da TNA, onde Jeff Jarrett viria a perder o Título Mundial para Sting, contando com Kurt Angle como Special Enforcer. Do Genesis 2006 tivemos o combate que foi considerado por muitos como o melhor combate do ano passado: Kurt Angle vs. Samoa Joe. Na altura, Angle venceu o combate, acabando com a invencibilidade de mais de um ano e meio de Samoa Joe. De referir que todos os combates tiveram comentários regravados por Mike Tenay e Don West, assim como apresentaram em algumas partes, planos de camera diferentes dos vistos no Pay-Per-View / DVD do mesmo.

Nesta hora e meia de acção, ainda podemos assistir aos 5 momentos mais importantes da TNA, presente no DVD que relata os 50 factos mais marcantes da federação. Estes são: #5 Estreia de Christian Cage na TNA, #4 AJ Styles vs. Samoa Joe vs. Christopher Daniels no Unbreakable 2005, #3 Ataque de Jeff Jarrett à Hulk Hogan no Japão, #2 Regresso de Sting à TNA e #1 Estreia do iMPACT! na Spike TV e Estreia de Kurt Angle na TNA (este ultimo, a estreia de Angle, difere da lista do DVD, onde não estava incluído).

Christian Cage, antes de se anunciar o primeiro lugar na lista, veio até ao ringue, julgando que a conquista do NWA World Heavyweight Championship por sua parte havia sido o momento mais marcante da TNA, mas estava enganado.

Ainda houve tempo para se anunciar o combate que a TNA irá estrear no Pay-Per-View de Março (o único PPV a ocorrer no próximo mês), o Destination X. Criou-se tanta expectativa a volta deste anúncio, e no final da noite só ficou-se a saber o nome do mesmo: Elevation X. Segue uma foto em que se pode ver a estrutura do combate:

0021024768wn6.jpg
 
Topo