• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tiros à porta do tribunal de Coimbra

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
Sentença não agradou


Uma cena de pancadaria, com murros, pontapés, chapeladas e tiros à mistura, marcou ontem a leitura de uma sentença no Tribunal de Coimbra. Três pessoas ficaram feridas nos confrontos entre a PSP, arguidos e familiares. Registaram-se ainda danos no edifício.

Um casal acusado de tráfico de droga, ao ouvir a sentença de oito anos e meio, para ele, e sete anos, para ela, e perante a alteração da medida de coacção para prisão preventiva, reagiu ao murro e ao pontapé ao mobiliário da sala de audiências. Os agentes da PSP tentaram serenar os ânimos, mas os familiares dos condenados juntaram-se aos tumultos, distribuindo chapeladas e pontapés.

Partiram os vidros da porta da sala e atiraram-nos à polícia. A confusão arrastou-se ao exterior, onde a PSP fez dois disparos para o ar. Uma mulher feriu-se ao partir um vidro a murro, um transeunte levou uma cabeçada e um agressor acabou também atingido.


CM

____
 
Topo