• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tiroteio faz um morto e dois feridos graves em Sevilha

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,783
Gostos Recebidos
700
Tiroteio faz um morto e dois feridos graves em Sevilha

img_900x508$2020_02_12_12_52_06_924137.jpg


Suspeitos abriram fogo a partir de um carro e fugiram. A Polícia Nacional isolou o local do crime e abriu uma investigação sobre o caso.

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas num tiroteio ocorrido este sábado à noite num bairro de Sevilha, em Espanha, segundo avança o Diario de Sevilla.

O incidente ocorreu depois das 23h30 na rua Libertad, onde os suspeitos abriram fogo a partir de um carro no qual fugiram posteriormente.

A vítima mortal morreu imediatamente. Das outras duas vítimas, uma foi transportada para o Hospital Virgen del Rocío, numa viatura particular por alguém que se desconhece. Quando chegou, a pessoa deixou a vítima à porta e fugiu do local, segundo o jornal.

A Polícia Nacional isolou o local do crime e abriu uma investigação sobre o caso. Os agentes tentam também encontrar testemunhas do tiroteio.

Na sexta-feira também existiu um outro tiroteio e as autoridades investigam se o tiroteio deste sábado pode estar relacionado.

Correio da Manhã
 
Topo