• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TNA muda de ringue: fãs não gostam, wrestlers dividem-se

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
A TNA apresentou pela primeira vez um ringue com quatro lados, como os que tradicionalmente são usados nas companhias de wrestling, em vez do seu característico ringue hexagonal.

Entre os fãs a medida parece não ter caído muito bem. Elementos ligados à TNA retiraram mesmo alguns cartazes que evocavam a troca, mas não puderam evitar que canticos de "we want six sides" se ouvissem durante o PPV.

Entre os wrestlers a reacção foi mista. Mas entre todos houve bastante surpresa com o facto, uma vez que não foram avisados da troca e só souberam da mesma quando entraram pela primeira vez no recinto.

A decisão de trocar o característico ringue da TNA foi tomada por Eric Bischoff e Hulk Hogan. Havia planos para um segmento em que Hogan destruía o ringue antigo, que foram colocados na gaveta para evitar uma má reacção dos fãs a Hogan.
 
Topo