• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Todos Emuladores NB501 rp_t's

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
ola meti o firm e ficou na mesma, a escura. vammos esperar por outro firm
 

ricardojorge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
a mim aconteçe a mesma coisa o deco fica bloqueado
 

foot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
:Espi42: bloqueado nb501:isso_se_faz: :Espi31:
 

aafonso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
Afinal que se passa? O Deco ficou bloqueado. Há algo de errado aqui. È verdade que os TPS desde ontem têm estado a falhar, (experiências?), mas isso não tem nada a ver com o bloqueamente do deco. Ou tem??? Tenho um He@d 2000 e os Tps, há pouco tempo atrás também se foram, nem au faz. Não estou a entender porque é que o 501 bloqueou???? --- Depois de ter escrito isto, fui inserir o 348 de ontem para assim desbloquear o deco. Quando dei ordem para o frim de ontem avançar, o deco não aceitou, nem mecheu. Continuei com a autorização dada e desliguei e liguei o deco. O firm 348 de ontem avançou, entrou, e agora posso mexer novamente no deco que ele responde. Só que, TPS nem vê-los, claro. Se alguém estiver na situação que eu estive atrás, já sabe o que deve fazer....
 
Última edição:

as1398166

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
1,195
Gostos Recebidos
0
02.02.08
Rp by Tolive


rp_t348_nb501_0202_tps
http://www.sendspace.com/file/hbrwcp


Nota: Foram trocados os ficheiros por não estarem a funcionar em TPS. Mais uma vez um agradecimento ao amigo testi pela alteração ao firmware para que agora funcione em TPS
 
Última edição:

as1398166

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
1,195
Gostos Recebidos
0
origado amigo sta optimo ja agora podes me dizer porque os multicanal so dao som e nao imagem e tem as k**ys certas
o rp_348 não dá multicanal na secção de ajuda explica tudo com respeito a isso
 

Rambo

GF Bronze
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Olá! Ao meter este rp_ t 348_nb501_ 030208 é suposto ter, em simultâneo, a TvGlobo e os TPS abertos? É que em fiquei com os TPS abertos mas não a TVGlobo.
Obrigado
 

Rambo

GF Bronze
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Pronto. Também já tenho a TVglobo. Meti o rk-nb501-02
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
origado amigo sta optimo ja agora podes me dizer porque os multicanal so dao som e nao imagem e tem as k**ys certas

Boas
Os Multicanal nao estao a funcionar com o rp_t348,funcionam com o rp_t346,
Para teres os tps e Multicanal nao é possivel neste momento com o mesmo rp_t.

Cumps
 

lam

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
busca de canais

ola a todos gostava que me explicam qua o firm para neotion 501
que me deixa fazer busca no deco e que deixe memorizar os canais
agredeço ajuda
 
Topo