• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Todos os anos tirou fotos ao lado da mãe. A deste ano emocionou Internet

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5b0bd77eeeea6.jpg


Todos os anos, Savannah tirava fotografias ao lado da mãe. O objetivo era documentar a passagem do tempo enquanto ela ultrapassava as etapas do liceu.

Infelizmente, este ano a mãe da Savannah não pôde surgir sorridente ao lado da filha como acontecia todos os anos.

No Twitter, a jovem partilhou as imagens que tirou ao lado da mãe todos os anos. O resultado era um tributo à mãe. Mas na Internet muitos têm reagido emocionados a esta pequena coleção de imagens.

São, ao todo, oito as fotografias. Mãe e filha surgiam sempre sorridentes e com uma bebida na mão.

A dada altura, vemos uma fotografia da mãe sem cabelo, sinal claro de luta contra a doença. Apesar de a vida por vezes nos reservar momentos trágicos, Savannah não deixou de cumprir a tradição no ano em que terminou o liceu. Assim a vemos, sorridente apesar de tudo, numa última foto ao lado da campa da falecida mãe.

Uma frase acompanha as imagens: "Ontem foi o meu último dia de liceu", escreveu no final da passada semana. "Durante quatro anos tenho tirado fotografias com a minha mãe no meu primeiro e último dia de aulas. Ela não pôde estar nesta última, mas a força dela motivou-me durante todo este tempo. Todo o meu esforço é para ela".


IN:NM​
 
Topo