• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tom tom para nokia 6110 navigator

Status
Não está aberto para novas respostas.

chamite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal eu tenho um nokia 6110 navigator,que tras o route 66 no cartão de memoria.Eu gostaria de experimentar o tom tom 7,alguem me sabe dizer aonde posso arranjar o software?????
peço desculpa mas ainda sou novo nisto_OBRIGADA a todos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Ja agora aproveito e pergunto ...
quantos Gibt é precisso o chip ??
ABraço

Basta um MicroSD de 1GB para ter em simultâneo o Iberia do Route66 e o Iberia de outro navegador compatível com o 6110.
Quanto ao TT6, os ultimos mapas que tem já estão muito desactualizados (2006-2007), por isso recomendo outro soft como por exemplo o Garmin Mobile XT 5020 que se encontra aqui p'lo forum, é questão de procurarem.
Cumprimentos
 

Duarte0000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
mapa peninsula iberica nokia 6110 navigator

Boas, tennho um problema e nao sei como resolvelo, formatei o cartao de memoria do tele e gostaria se saber onde posso arranjar os mapas sem pagar as licença.
 
Última edição:

ptmf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
no cd original tem os mapas ok ??
 

ptmf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
acho que 0 7 so funciona em pocktpc ou windows mobile, eu tenho p3470 HTC e funciona

cump.
 

ptmf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
so o 5.2 o 6 e 7 nao da e mesmo com o 5.2 a antena gps nao trabalha só com externa ok ?
...
 

Duarte0000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas , alguem me pode arranjar o iberian peninsula 2006Q4 ou superior, é que estou mesmo aflito, preciso de gps porque vo viajar para fora de carro de precisasva emenço do mapa
 

manueljcunha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Estou na mesma situaçao, se conseguir resolver a questão , agradecia que me informasse como fez?
Se eu conseguir antes , tambem informo

obrigado
 
Última edição:

manueljcunha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
[Chegou a resolver a instalaçao do tomtom ?. Se sim como fez??
Estou na mesma situação, tambem sou novato nestas andanças.
Desde já o meu muito obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo