- Gostos Recebidos
- 0
Já agora também tenho o touch cruise com a versão 7.917 e gostaria de ter a última versão dos mapa. Obrigado.
Trata de ir aqui primeiro Apresentação/Regras e Condições e depois já podes pedir ajuda.
Cumps.
Já agora também tenho o touch cruise com a versão 7.917 e gostaria de ter a última versão dos mapa. Obrigado.
Boas Luis122.Boas leaodaestrela
Então deves começar por desinstalar o TT6, fazer um soft-reset e apagar as pastas do mapa e a Navigator. Alguma dúvida coloca aqui, que eu depois eu mando pm com mais detalhes.
Cumps.
Boas Luis122.
Obrigado.
Já desinstalei o TT6 e apaguei todas as pastas existentes. Aguardo passo seguinte.
Abraço.
Boas Luís.Ok, vou tratar da pm para te enviar, as instruções estão no inicio deste tópico.
Cumps.
Boas Luís.
No link do Iberia já não há ficheiro:
"This file was deleted"
Abraço
Luis122"Reparado"![]()
Luis122
Este ficheiro parece enguiçado... o rar vem com pedido de password... e o meu kaspersky anuncia potencial vírus na parte2 do rar.
Foi mesmo destaTá complicado... heim, vê lá se é desta...
Amigo Luís122,Foi mesmo desta
Já enviei PM com o ID e o mail.
Obrigado
onde posso encontrar o ficheiro 7t?
Obrigado
Com alguma paciência, só nas pm. Mas vamos com calma que aqui no Alentejo as coisas rolam calmamente, ok? :Smiling:
Meus amigos
Agradeço que, antes de me enviarem o DeviceID para receberem o unlock do mapa e dos radares, façam o pedido aqui dizendo qual o PDA ou Smartphone e o Windows Mobile que tem. É uma ajuda para outros utilizadores.
- Depois disso por MP enviem-me o DeviceID e o e-mail!
- Quaisquer outros comentários, agradecimentos ou perguntas, deverão ser aqui postados!
Nada será enviado a quem não tiver feito a apresentação no devido sítio, e para vossa comodidade, anexo o link:
Apresentação/Regras e Condições
Cumprimentos
Boas JoãoFrank
O meu conselho é que actualizes unicamente o mapa para Iberia 870. Quanto ao TT existe uma v7.918 mas destina-se a algumas marcas como a hTc,
não sei se a Samsung é abrangida mas eu tenho ambas versões e não distingo diferenças.
Assim eu mando pm com mais informação sobre o mapa.
Cumps.
Olá Luis,
seria possivel enviar-me um email com o TT p/ para por no meu PDA ?
Qual o sitema operativo minimo?
Tenho o Windows mobile versão 5.1.1702
Obrigado, cumprimentos.
**********@*****.*** (O GForum não é uma rede social, troquem estas informações por Private Message, por razões de segurança!)
Sérgio L.
Eskeci me d por k é para um ASUS P535 com Windows Mobile 5.1
Obrigado.