• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom no nokia 6630

Status
Não está aberto para novas respostas.

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas
copiei o tomtom 5.2 para o cartão de memoria(do nokia 6630),mas agora não consigo instalar dá um erro,portanto é assim se alguem tiver um 6630 a funcionar com este tomtom e podesse disponibilizar um link (a funcionar) para eu passar para o meu,ficava eternamente grato...pois ando as voltas com isto desde ontem e já estou a começar a entrar em curto-circuito.
os meus agradecimentos desde já.
abraço
peço desculpa se ha no forum alguma solução para mim,mas o que encontrei os links estavam off e já estou sem cabeça.
 

diguefa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
pois.. eu também tou a precisar disto urgentementee e nao encontro nada disto em nenhum sitio =\ estou mesmo a precisar
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas
E porquê o TT5.2 e não o 6.020?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
.....porque este tópico tem 1 ano e meio....simples!!!

??????????????????
Então porque tem um ano e meio já não é necessário ou é necessário porque o tópico tem um ano e meio? :)
Cumprimentos
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
??????????????????
Então porque tem um ano e meio já não é necessário ou é necessário porque o tópico tem um ano e meio? :)
Cumprimentos

Amigo é normal que há 1 ano e meio ainda não tivesse sido publicada uma versão que não existia....por isso é que está postada uma antiga.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Então a versão pretendida, o TomTom 5.2 não é de 2006?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo