• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom one 3ª edition nao me da acesso ao seu conteudo

santos1987

GF Bronze
Entrou
Jan 1, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
bom dia pessoal e bom domingo.
estou com um problema no meu tomtom one para o atualizar nao consigo aceder ao seu conteudo.....demora muito tempo abrir e normalmente da erro e pergunta se quero analizar e reparar ja o fiz mas nao resultou..... tem um navcore 7.16 mesmo com o tom tom home as vezes nao e detetado.
como posso resolver o problema??? ou sera o disco rigido do tomtom com problemas?

cumprimentos
santos1987
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Podes ter de trocar de cabo ou até trocar a porta usb (no enteanto podes sempre experimentar em outro pc)
Podes também reiniciar o pc e depois ligas o cabo usb e só depois ligas o gps a ver se reconhece.
1 abraço
 

santos1987

GF Bronze
Entrou
Jan 1, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Podes ter de trocar de cabo ou até trocar a porta usb (no enteanto podes sempre experimentar em outro pc)
Podes também reiniciar o pc e depois ligas o cabo usb e só depois ligas o gps a ver se reconhece.
1 abraço


boa noite amigo vagueira o problema estava mesmo no cabo.....pois ja consegui atualizar no tomtom home e fazer uma copia de seguramça.....
mas agora tive outro problema num gps da mesma versao de um amigo....com o antigo cabo....ligou mas passado um pouco começei a fazer passagem de dados apagou nunca mais ligou que terá acontecido???consegue me ajudar??

cumprimentos
 
Topo