Portal Chamar Táxi

TomTom ONE New Edition

momceras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Qual será o navcore mais estável e qual a versão do mapa western europe mais recente para este equipamento ?

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
O mais estável, e sempre o que é instalado pelo tomtom home.

momceras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Pancadas:
Obrigado pela rápida resposta.

Após formatar e repor a actualização sugerida pelo Tomtom home, aparece mensagem sugerindo correcção do sistema de ficheiros. Esta corrige sempre erros. Já formatei várias vezes (normal e rápida) usei vários cabos, usei três equipamentos com sistemas operativos diferentes mas obtive sempre o mesmo problema utilizando somente a memória interna do equipamento. Daí procurar navcore diferente para testar se o sintoma se mantém. De igual modo procuro saber qual o mapa mais actual neste momento para o referido equipamento.

momceras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Ninguém conhece os links para actualização ?

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Eu não conheço, mas acho que aqui no fórum tem vários tópicos criados para atualizar os tomtom. A menos que o teu seja especial, e as atualizações disponíveis aqui não sirvam para o teu tomtom.

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo deixa fazer a actualização através do tomtomhome e depois deixa a correcção aos ficheiros carrega em permitir ou aceita nessa própria janela que te aparece deve deaparecer a hipótese mais correcta para seguires em frente. (pelo menos isso já me acinteceu várias x)

1 abraço

Pancadas:
Obrigado pela rápida resposta.

Após formatar e repor a actualização sugerida pelo Tomtom home, aparece mensagem sugerindo correcção do sistema de ficheiros. Esta corrige sempre erros. Já formatei várias vezes (normal e rápida) usei vários cabos, usei três equipamentos com sistemas operativos diferentes mas obtive sempre o mesmo problema utilizando somente a memória interna do equipamento. Daí procurar navcore diferente para testar se o sintoma se mantém. De igual modo procuro saber qual o mapa mais actual neste momento para o referido equipamento.