• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom one

viegas1978

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas pessoal tenho um tomtom one 3ªedition 1GB sem SD ja acualizei uma vez com ajuda do pessoal do forum ficou com mapas iberia agora precisava do mapa western europe 1g para metelo no GPS alguem sabe onde encontrar o link do dito mapa e o tuto para activaçao . da primeira vez guardei os tutos e tudo o resto mas devido a um problema no pc tudo se foi ,agora tenho de começar do inicio
abraço vitormfm


Boas
Tou exactamente com o mesmo problema. Tenho o tomtom one e saquei o mapa western europe 885.458. É a primeira vez q vou fazer um update dos mapas. E nao faço a minima como posso fazer. Alguem poderia postar um tutorial.
Os dados do meu GPS são:
Aplicação do AKYSC A2ERA
Equipamento 8.010 (9369/080529)
GPS v1.21 . Arranque 5.5001
Mapa Western Europe 1GB v705.1415
Obrigado
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas
Tou exactamente com o mesmo problema. Tenho o tomtom one e saquei o mapa western europe 885.458. É a primeira vez q vou fazer um update dos mapas. E nao faço a minima como posso fazer. Alguem poderia postar um tutorial.
Os dados do meu GPS são:
Aplicação do AKYSC A2ERA
Equipamento 8.010 (9369/080529)
GPS v1.21 . Arranque 5.5001
Mapa Western Europe 1GB v705.1415
Obrigado

depois de fazeres o que o Vagueira te disse, tens a ajuda...
 
Topo