• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom portugal.....ampliação?

Status
Não está aberto para novas respostas.

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
A minha duvida é a se o tomtom ONE Portugal á venda por 179€ que traz os mapas de Portugal regionais, dará para colocar lá através de USB novos mapas e se der, dará para colocar os mapas da europa ??? Ou para isso seria necessário que o aparelho tivesse mais memoria? É que ao que pareçe este modelo não aceita ampliação de memoria (sd card).
O preço pareçe-me aceitavel, mas terá essa limitação, ou alguem já colocou nesse modelo outros e mais mapas??

Obrigados...Cerveja Gforum
 

FILIPES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Julgo que esse modelo tem sitio para por carta sd,se for o caso tens que copiar tudo o que està dentro do teu GPS para a carta sd e depois metes là o mapa que quizeres,mas se meteres so o mapa o aparelho nao te vài reconheçer a carta,se fizeres assim nao copiar o mapa Iberia que jà vem dentro do aparelho visto que vàis por um de Europa...

filipe Cerveja Gforum
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
OK, penso que esse tomtom não terá local para cartão SD, se não tiver, quais as hipoteses de expansão? e Se tiver quais os custos e vantagens e desvantagens de têr os mapas da europa?
Já agora porque é que não trazam as cartografias da europa??? e Actualizações???

Obrigados.
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
s n tem leitor de cartões axo k n da para expandir mais a memória .
quanto as actualizações se as quiseres tinhas de pagar mais para virem com o gps, daí a k o gps a estar a 179€. a meu ver caro com tão poucas funcionalidades.
se eu comprasse comprava um pda k lá podes por o que quiseres e tem mais funcionalidades k um gps autonomo.
eu tive um acer e310 e tinha la 5gps diferentes e n foi mt caro pas suas funcionalidades, mas tive de o vender pq precisava de euros.lol
tens um pda hp já com antena integrada na chip7 barato, vê isso k a meu ver é melhor. http://www.chip7.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=12366
abraço
 
Última edição:

FILIPES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
OK, penso que esse tomtom não terá local para cartão SD, se não tiver, quais as hipoteses de expansão? e Se tiver quais os custos e vantagens e desvantagens de têr os mapas da europa?
Já agora porque é que não trazam as cartografias da europa??? e Actualizações???

Obrigados.

Eu julgo que traz,tens que ver.O que tem de bom com o mapa de Europa é que tens quase todos os Paises da Europa,mas se nao sais de Portugal julgo que so o mapa Iberia chega.Em relaçao a nao trazer é em relaçao ao custo do mesmo,veras que se fores para uns dos modelos que é logo a seguir a esse o tmtom xl esse modelo tem com e sem o mapa de Europa mas o preço tambem difere ntre eles

Filipe
 

jeitoso10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
não é querer meter-me na conversa é que se vais comprar é so para alertar que esse gps vai estar dia 25 nov no eleclerc por 179€ com 25% desconto no cartão -+ 44€ que ficas a ganhar vale a pena
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
é esse mesmo, mas pelos vistos não consigo depois metêr os mapas e cartas da Europa a rolar nesse GPS..............é uma pêna!
 

jeitoso10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
mas se quizeres um de borla fazes um seguro contra todos os riscos na seguro directo que eles oferecem o ndrive G50 eu fiz um
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo