• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TOMTOM XXL mapas

hrmg27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Mapas

começando pelos 24 países que dizes ter no GPS, não te iludas porque são os chamados mapas "light" ... quer dizer , não têm toda a informação [ por sinal bem reduzida até ] referente a cada país

quanto ao mapa , eu recomendava o Ibéria 895_4444 [ das melhores versões Ibéria ]
se quiseres , depois envio-te o link para o mapa e inf. sobre meta.txt , mas antes actualiza o equipamento pela TomTomHome2 para teres a versão , de navcore , última e compatível com o teu GPS
faz também por ai uma busca na net e instala o Albert Easy Activator
na posse de todos estes ingredientes , basta seguires o tutorial de instalção que está na secção : tomtom » tutorias ...
:espi28:

boas amigo billshcot, gostaria de saber, se me podias enviar os links dos mapas para o tomtom xxl. Precisava do mapa Iberia e da França, com os respectivos meta.txt. Peço-te por favor, e bastante importante. Outra coisa, opcionalmente, se pudesses podias enviar também o mapa Itália com meta também. Mas se der muito trabalho, fica só pela Ibéria e França. Gostaria de obter os melhores mapas.

Como disse o meu GPS é um tomtom xxl, com a versão de navcore 9.510. se precisares de mais info basta dizeres.

Peço-te que respondas o mais rápido possível, pois é bastante importante eu reparar o erro que estou a obter, ou seja, que o mapa não é compatível. Obrigado por tudo desde já.

Continuação de um bom dia.

Hugo Guimarães
 
Topo