• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Torneio solidário apoia militar da GNR condenado por agressão

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,851
Gostos Recebidos
706
Torneio solidário apoia militar da GNR condenado por agressão

img_900x508$2024_03_13_15_20_13_1598078.jpg


Hélder Amaral integra o Destacamento de Intervenção da GNR do Porto.

A Associação Desportiva de Árvore - Forças de Segurança Unidas promove, no domingo, um torneio de futsal solidário, em Vila do Conde, para apoiar o militar da GNR Hélder Amaral, condenado a um ano e dois meses de prisão, com pena suspensa, por ofensas à integridade física qualificada. Em causa, uma agressão a um cidadão.

"É um camarada amplamente conhecido pelos militares do destacamento onde presta serviço, tanto pela sua irrepreensível postura militar, como pela sua índole pessoal, virtudes que lhe são reconhecidas por todos os que passaram pela sua carreira, até aos dias de hoje, e que lhe dedicam amizade, carinho e admiração, tendo o mesmo já participado em vários eventos solidários da nossa associação para ajudar pessoas e principalmente crianças", indica a associação desportiva que organiza vários eventos solidários. A Forças de Segurança Unidas acrescenta que o militar sente que foi "injustamente condenado", tendo sido condenado, além da pena suspensa, ao pagamento de uma multa 2600 euros, "verba essa que o mesmo não consegue suportar". Hélder Amaral integra o Destacamento de Intervenção da GNR do Porto.

O torneio solidário reunirá equipas formadas por profissionais da PSP, GNR, Guarda Prisional, corporações de bombeiros, elementos da Proteção Civil, do INEM e elementos de segurança privada. O evento 'Unidos ao Amaral' decorrerá, no domingo, ao longo de todo o dia, no Pavilhão da Ribeirinha, em Macieira da Maia, Vila do Conde. "Apelamos à união de todos os camaradas das forças de segurança em mais um evento em que um camarada foi injustamente condenado", conclui a associação desportiva.


Correio da Manhã
 
Topo