• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TPS diarios dá para a Mirage 1010 ?

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Boas, por vezes diariamente sai um bin com TPS, este bin também dá para a Mirage 1010 ?
Desde já agradeço ajuda.
Abraços.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas, por vezes diariamente sai um bin com TPS, este bin também dá para a Mirage 1010 ?
Desde já agradeço ajuda.
Abraços.

Boas.

Já tentei fazer isso, mas não consegui pôr a dar, e duvido muito que funcione, o ideal era a team fazer o AU, mas como vai durar pouco, nem pensam nisso.

Se eventualmente alguem conseguiu pôr a dar o TPS, que divulgue.

cumpr
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
CACARVO, não seria possivel colocar na softcam?
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
CACARVO, não seria possivel colocar na softcam?


Sim, só assim é que é possivel, e eu tenho posto lá as ditas, mas julgo que são insuficientes.

Dantes de haver AU, havia actualizações diárias e até semanais, e eu actualizava e ficava a funcionar, agora, não está a funcionar... no entanto ainda estou a tentar ver isso, e direi algo.

Se alguem souber, que divulgue...

cumpr.
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
CACARVO, não seria possivel colocar na softcam?
amigo não e possival a mirage dar tps com as soluçoes diarias ja fis varios teste e não da ate criei uma softcam so com tps aes e nada a softcam guarda as soluçoes mas o deco não as reconhese e pena :espi28:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
:espi28:eek:brigado amigos CACARVO e Bidel@den não dá temos pena resta-nos esperar por melhor soluções
 
Topo