• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Três meninos de 11, 12 e 16 anos detidos por assalto a banco em Houston

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_65fabac54bae0.jpeg


Três meninos de 11, 12 e 16 anos foram detidos por serem suspeitos de terem levado a cabo um assalto a um banco em Houston, no estado norte-americano do Texas, na terça-feira.






O assalto ocorreu no dia 14 de março, segundo adiantou a polícia federal norte-americana (FBI), na rede social X (Twitter).


“Todos os três suspeitos conhecidos como ‘pequenos malandros’ estão sob custódia”, escreveram as autoridades na mesma rede.


Os meninos foram acusados de roubo mas, por serem menores, mais nenhum detalhe será divulgado, de acordo com o FBI.


Antes, aquela polícia tinha divulgado fotografias dos jovens no que aparentava ser a receção do banco, tendo adiantando que o trio abandonou o local a pé, depois do crime.







O roubo terá ocorrido pouco depois das 15h00 daquele dia (horário local), segundo noticiou a afiliada da CBS Houston KHOU .


O mesmo meio indicou que os menores terão ameaçado o funcionário da caixa, ainda que testemunhas tenham dito que não viram qualquer arma.


Ainda assim, o trio abandonou o local com uma quantia de dinheiro que não foi especificada.

IN:NM
 
Topo