• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Três mulheres dizem ter sido detidas por demorarem na casa de banho

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5a8f4b3284dea.jpg


Três atrizes afro-americanas alegam terem sido detidas sem justa causa, por terem usado uma casa de banho de um restaurante em Houston, nos Estados Unidos, por demasiado tempo.

Brittany Lucio, Asia’h Sharrell Epperson e Erica Walker, naturais de Atlanta, no estado da Georgia, pedem agora que o seu caso seja investigado, conforme indica o New York Post.

De acordo com as mulheres, deram entrada no restaurante por volta das 22h (hora local) no dia 13 de maio e pediram para usar a casa de banho enquanto acabavam de comer, mesmo estando a cozinha já fechada, porque lhes deram permissão.

Dez minutos depois, porém, dizem ter sido retiradas à força por um segurança (e polícia fora de serviço) que disse que lhes pediu para sair três vezes. Como as mulheres não saíram, o homem agarrou no pulso de Brittany Lucio por duas vezes, iniciando uma altercação. Lucio respondeu agredindo o homem com um murro, tendo as três sido detidas por invasão de propriedade privada.


IN:NM
 
Topo