• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Trai a mulher logo após a morte da cunhada

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
img_757x498$2018_04_12_10_06_16_727902.jpg


Um homem casado de 38 anos revelou em confissão ao jornal The Sun que traiu a mulher com uma colega de trabalho numa das fases mais difíceis da sua vida. O britânico assume que não soube lidar bem com a angústia da esposa de 36 anos que tinha acabado de perder a irmã, apenas dois anos mais velha do que esta.

O caso aconteceu há cerca de dois anos quando a irmã da companheira morreu de ataque cardíaco. "A minha mulher ficou despedaçada e eu também. Era muito amiga da minha cunhada e vê-la partir tão cedo, com a minha idade, foi doloroso. Não sabia lidar com a depressão da minha mulher e acabei por me isolar", confessa.

O casal acabou por se afastar física e psicologicamente e foi então que uma colega de trabalho de 39 anos se aproximou do homem. "Acabámos por nos envolver mas aquilo era um caso mais emocional do que sexual. Na altura sentia-me bem mas depois ficava completamente em baixo e a sentir-me culpado", recorda.

O homem decidiu colocar um ponto final na relação extraconjugal e passado um ano de se tornarem amantes o caso entre os dois terminou.

"Há duas semanas atrás ela enviou uma mensagem a perguntar como é que eu estava. Estupidamente acabei por responder e disse que estava bem. O marido dela viu as mensagens e assumiu que tinhamos voltado, uma vez que ele sempre soube do que se passou e decidiu contar tudo à minha mulher que ficou naturalmente magoada e furiosa", explica.
Ler mais em:CM
 
Topo