• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Transportava heroína e cocaína no corpo

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou a detenção de um homem em Ponta Delgada, nos Açores, proveniente de «um voo do continente», que transportava no corpo heroína e cocaína.

Segundo o Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada da PJ, o homem transportava a droga «in corpore» e «era proveniente de um voo do continente com destino à ilha de São Miguel».

«Após intervenção hospitalar, o detido expeliu várias 'bolotas' que havia ingerido, as quais dariam para a preparação aproximada de 2.400 doses individuais de heroína e 1.900 de cocaína», acrescenta a PJ, em comunicado que a Lusa cita.

O detido, de 46 anos, «sem profissão e já com antecedentes criminais», foi presente a primeiro interrogatório judicial e ficou em prisão preventiva, de acordo com a PJ, que vai prosseguir com «as investigações» para «apurar cabalmente a extensão da atividade delituosa».



tvi24
 
Topo