• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Tratador de gado carrega bezerro às costas. Gesto já se tornou viral

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
810
naom_65c1ecf0802cd.jpg


Ángel Vega é um amante da natureza. Mas sobretudo dos seus animais.






Uma imagem sua tornou-se, recentemente, viral ao representar um gesto simples e comum para este tratador de gado espanhol.


Ora, sempre que uma das suas vacas está para parir, Ángel leva-as para o campo, para que estas possam estar mais relaxadas, conta o 20 minutos.. Depois de dar à luz, o homem volta a trazer a vaca para o seu lugar e carrega o novo 'membro da família' às costas, uma vez que este ainda não consegue andar bem.


Segundo a Telecinco, o homem carrega os animais de volta ao estábulo para os manter seguros e impedir que sejam atacados por lobos. Na imagem em causa, Ángel é visto a carregar um bezerro com mais de 50 Kg.


"Isto é normal na nossa família. Se eles sofrem, nós sofremos", afirma, revelando que trata do seu gado "como se fossem um filho".


O carinho e ternura com que cuida dos seus animais comoveram todos os que assistiram à imagem.

IN:NM
 
Topo