• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tratamentos para eliminar gordura

Sara M Gonçalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá, preciso de ajuda relativamente a tratamentos para eliminar gordura, consigo perder alguns quilos com controlo na alimentação e algumas caminhadas mas tenho uma gordura na zona da barriga que não consigo tirar, acredito que só com algum tratamento, tive a pesquisar na net e falei com algumas colegas e recomendaram-me fazer umas sessões de Lipoaspiração nessa zona, gostaria de saber se já alguém fez e se ficou satisfeita com os resultados. Obrigada
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Pois é amiga

Mas isso o mais aconselhável é dirigiste ao teu médico e fazer essa pergunta, pois cada caso é um caso e o que pode ser o resultado falhado numa, pode ser excelente noutra, tudo depende do tamanho de gordura localizada que pretendes eliminar.

E também já se está ali acumulada há muito tempo, tudo isso conta em termos de analise. Claro que o exercício físico, sem duvida ajuda imenso mas depois de acumulada é muito mais dificil eliminar só com ginastica.

Por isso te aconselho mesmo um médico para te indicar o que fazer.
 

Sara M Gonçalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Obrigada Tinita, até nem tenho muita gordura mas é o suficiente para incomodar... creio que o que o médico me vai dizer é para ter cuidado com a alimentação e fazez exercício mas já fiz bastante exercício mas sem grandes resultados na zona que pretendo por isso é que estou a pensar ir pela via do tratamento.
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Obrigada Tinita, até nem tenho muita gordura mas é o suficiente para incomodar... creio que o que o médico me vai dizer é para ter cuidado com a alimentação e fazez exercício mas já fiz bastante exercício mas sem grandes resultados na zona que pretendo por isso é que estou a pensar ir pela via do tratamento.


Amiga

Algo mais que te pode ajudar a perder a gordura da barriga, por exemplo, são abdominais e beber muita água, cerca de 1,5 litros por dia mas distribuídos durante o dia e fora das refeições, para ajudar a limpar a gordura e as toxinas acumuladas no organismo.

Outra coisa que deves diminuir, se tomas, é o consumo de café, nada mais que um por dia e de manhã até meio da manhã, depois vai acumular mais no organismo do que não deve. Ele é um estimulador mas nem sempre funciona assim, depende das horas a que é tomado e da quantidade.

Mais alguma coisa que queiras diz, estás á vontade.

Beijo
 

Sara M Gonçalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá, sim sei que a água e abdominais ajudam, água bebo regularmente mas não chega a 1,5 litros por dia tenho de confessar que por vezes não é fácil, acaba por esquecer. Outra questão é o tempo, demora imenso até termos resultados... por isso é que também estou tentada a fazer tratamento até porque o verão está aí à porta, só não estou é segura dos resultados. Alguém fez?
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Pedalar ou fazer exercício na bicicleta costuma dar bons resultados.

Tenta num ginásio perto de ti , porque os colaboradores estão preparados para te aconselhar o exercício mais adequado e saudável para o teu problema .

Boa sorte.
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Pedalar ou fazer exercício na bicicleta costuma dar bons resultados.

Tenta num ginásio perto de ti , porque os colaboradores estão preparados para te aconselhar o exercício mais adequado e saudável para o teu problema .

Boa sorte.

Estou de acordo, no ginásio perde-se bastante peso e gordura, tenho provas de meus familiares que fizeram isso.

Eu como tenho preguiça para fazer ginásio, ataco nos chás para ventre liso, e a seguir vem a depressão e ataco nos bolos, mas é tudo uma questão de força de vontade. Aconselho mesmo o ginásio.
 

Sara M Gonçalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Marquei uma consulta de avaliação nas clínicas Bodyscience, a 1ª consulta não se paga, vou ver o que me dizem depois logo decido. Obrigada. Por acaso já alguém já lá fez algum tratamento? Gostou?
 
Topo