• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Treinador do Benfica...

Quem deveria ser o treinador do Benfica na próxima época?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

estemedins

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
1
eu votei no Erikson mas sou da opiniao de um outro colega eu acho que deveriam dar uma oportunidade ao Humberto Coelho
 

pinal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2009
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
numa equipa de mancos ,porque não o cabeçorras? já é mais idolo do que o próprio eusébio!!!!! mesmo manco(ocabeçorras n.b)
 

caalf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Fazer como o SCP promover o treinador dos Júniores.
O grande João Alves.
 

OMCR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas, parece-me que vai continuar o Quique, e na minha opinião devia continuar pelo menos mais um ano, não é numa época que se constrói uma equipa...

OMCR
 

eirinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
o problema esta nos jogadores não esta no kika se fossem bons não vinham de espanha para portugal.
 

sousa68

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
se ja tem um grande treinador para que mudar
 

tiagoafp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
o problema do benfica é que nao á establidade nenhuma nem uma trabalho continuo tdos os anos começa-se a fazer uma equipa. no campionato Ingles a varios treinadores com mais de 5 anos na mesma equipa (MU por exemplo) que nem sempre tiverao os resultados pretendidos mas com uma trabalho continuo acaba por se disinguir. É isso que falta ao nosso bemfica.
 

takerlair

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
Vai ser o Jesus, o do Braga.

E Viva o Benfica
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Eu sou suspeito para dar opinião, sou do FCP, mas para mim o grande mal está na direcção.

Os exemplos, começam de cima.
 
Topo