• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Treinador do Vaslui diz que só com um milagre ganha ao Sporting

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O treinador dos romenos do Vaslui, Viorel Hizo, considera que é preciso um «milagre» para a sua equipa vencer o Sporting.

O treinador do próximo adversário dos leões baseia-se nos anos de existência de cada clube e nos milhões gastos em contratações: «Entre nós e o Sporting há uma diferença enorme. Eles têm 105 anos de história, e nós nascemos há poucos anos. Já para não falar no orçamento. Gastaram 40 milhões de euros neste Verão, a contratar jogadores ao Milan, Liverpool e Sevilha. Vamos dar o nosso melhor para jogar de forma organizada e estar ao nível do adversário, mas será preciso um milagre».

O Sporting defronta o Vaslui na quinta-feira para a Liga Europa, um adversário que luta com Lazio e Zurique pela passagem à próxima fase da competição.



abola
 
Topo