Portal Chamar Táxi

troca de motor

bieirinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Tenho um toyota corolla starvan de 1994, posso trocar o motor q tenho e colocar um motor 2.0 de 116 cv do toyota avensis?

os melhores cumprimentos.

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Tenho um toyota corolla starvan de 1994, posso trocar o motor q tenho e colocar um motor 2.0 de 116 cv do toyota avensis?

Antes de pedir ajuda deves fazer a tua apresentação.

joelke20

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

E qual o objectivo de quereres trocar de motor?

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Gostos Recebidos
0
poder ate podes so que quando começares a mexer nem da para o valor do carro tens que fazer muitas alteraçoes e nao compensa.

isto e so uma ideia do que podera acontecer

bieirinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2014
Gostos Recebidos
0
boas,
o meu interesse é ter um motor para não perca rendimento, falta lhe um turbo ou mais cv. Obrigado.
já agora sou um novo membro da região do porto.
cumprimentos

bieirinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2014
Gostos Recebidos
0
obrigado devilantonio, foi isso q me alertaram.

joelke20

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Gostos Recebidos
0
boas,
o meu interesse é ter um motor para não perca rendimento, falta lhe um turbo ou mais cv. Obrigado.
já agora sou um novo membro da região do porto.
cumprimentos

Então queres trocar de motor para ter mais potencia :36_2_51:...é simples...nao troques de motor...mantem o motor que tens e aplica-lhe um turbo que sai mais barato do que trocar o motor...e para turbo tens o do Avensis que saiu aqui à uns anitos que era o 2.0 TD, o motor é praticamente é idêntico ao teu, e por isso é so arranjares o turbo e aplicar que é bem facil e mais barato do que te meteres nessa aventura de troca de motor :espi28:

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Não esperes é que dure muito tempo....porque as taxas de compressão são diferentes....mas trocar o motor é impensável; Terias de trocar ignição, chaves visto estarem pareadas com a unidade de comando (centralina). Instalar a dita centralina, cablagem e toda uma panoplia de sensores.

joelke20

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Não esperes é que dure muito tempo....porque as taxas de compressão são diferentes....mas trocar o motor é impensável; Terias de trocar ignição, chaves visto estarem pareadas com a unidade de comando (centralina). Instalar a dita centralina, cablagem e toda uma panoplia de sensores.

Nao dure muito?? :naodigas: Depende de cada um...conheço varios casos em duuuurraammm e durrraaammm

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Gostos Recebidos
0
Nao dure muito?? :naodigas: Depende de cada um...conheço varios casos em duuuurraammm e durrraaammm

basta ser toyota ehehehe

por acaso tenho um 2.0d van de 1998 com motor toyota e nao quero outra coisa, tenho tambem seat ibiza 1.9 d como novo tambem apesar de ter 463.000 kms tambem esta a portarsse bem.

em relacao ao caso daqui e melhor aplicar um turbo, fica a andar bem com cerca de 90cv

joelke20

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Gostos Recebidos
0
basta ser toyota ehehehe

por acaso tenho um 2.0d van de 1998 com motor toyota e nao quero outra coisa, tenho tambem seat ibiza 1.9 d como novo tambem apesar de ter 463.000 kms tambem esta a portarsse bem.

em relacao ao caso daqui e melhor aplicar um turbo, fica a andar bem com cerca de 90cv

Entras-te em grande :36_2_51: Mas olha que consegues bem mais do que esses míseros 90 cavalos :Espi06: