boas tenho uma extreme 800hd já com 2 anos,comprei um sim Card Ferrai SSL79F agora queria perguntar se é façil mudar e como?
e que imagens posso por. queria uma ajuda vossa e opinião para a imagem
muito obrigado mais uma vez..
abres a box e entre o tuner e o display tens la o local onde esta o actual card ai deslocas ligeiramente a parte que esta a segurar o actual card e depois é so meter o novo ,da mesma maneira que esta o actual.
Com esse card podes meter todas as imagens aptas para sim card ferrari até SS79F
........................................................................
ou qualquer imagem para dream 800hd original até esse SS ,
neste ultimo caso depois de meter a imagem original é necessario meter o correspondente patch.
obrigado mais uma vez JChaves sempre pronto a ajudar.
mas não estou a entender este ultimo ponto,podes explicar melhor..
posso meter uma imagem original tambem??
meter o patch?
obrigado mais uma vez JChaves sempre pronto a ajudar.
mas não estou a entender este ultimo ponto,podes explicar melhor..
posso meter uma imagem original tambem??
meter o patch?
Ola amigo Tuga
Completando o que diz o amigo Chaves, no segundo ponto.
Poe-se a imagem original e antes de reiniciar a box poe a seguir o pacht referente ao SS do seu card Ferrari, ae sim depois pode reiniciar.:espi28:
Jorge Chaves:spi70[1]:
obrigado + uma vez.
na vossa opinião qual a melhor imagem?'
eu gosto da gemini.
se podesem esclarecer mais uma coisa quantos sim cards á para a dream800?
ferrari e o 201 é só?
nos clones é isso
existe ainda alguns clones com sim cards mais antigos até ss72, que em alguns casos é possivel fazer o update para Sim card ferrari com ss actual.
jchaves ? qual a diferença entre o sim card ferrari ssl76 e o ssl79? É que eu tenho uma 800hd com ssl76 e agora meti a gemini 510 original e o pach ssl79 e ficou actualizado para ssl79.
para ja clones com sin card ferrari o ss ainda é de origem o ss76
existe é os tais patches que tem acompanhado as actualizações,
normalmente a maior diferensa entre alguma imagem que vão saindo é algumas actualizações de drives , não quer dizer que as vezes uma versão mais actual em prencipio sirva melhor para aquilo que querem em relação a uma imagem que tenham com ss mais antigo.
Mas será que o sim actualizou para ss79 ! É que quando a box reinicia dá a informação no visor ferrari ss79 e o card de origem era ss76.
Mas será que o sim actualizou para ss79 ! É que quando a box reinicia dá a informação no visor ferrari ss79 e o card de origem era ss76.
da essa inf pelo patch que meteste
mas se meteres nova imagem sem o patch volta ao ss76