Boas,
Se me permitem expor a minha breve opinião. Caros, dêem ideias construtivas e parem de se "picarem" uns aos outros. Este forum já existe há não sei quantos anos, certamente é porque soube melhorar/adaptar os seus conteúdos ao longo do tempo. Eu próprio que comecei do zero nestas "andanças", aprendi muito e continuo a aprender graças aos conteúdos do forum.
Quanto á secção das trocas, vamos esperar pelas alterações. Até lá, dêem as vossas ideias aos moderadores/administradores.
PS. Concordo com a ideia do "ricain". Se houvesse forma de se categorizar os "users", quando se fazia a troca já se sabia com o que se podia contar. E assim também não haveria a "tal discriminação", todos falavam a "mesma lingua" e sabiam ás quantas andavam.
PS2: Gforum Força continuem o excelente trabalho. Abraço.
Amigos aqui fica o comunicado: http://www.gforum.tv/board/20/507953/area-trocas-de-linhas.html#post1517713
:Espi61::unfairor estranho tambem..ja nao tenho acesso..as trocas c lines local..hoje .entrei no forun das c lines..noticia recebi quenao tinha acesso ...... moderador etc..etc......eu que joguei sempre limpo...so entrei nesta seçao.2.ou 3.vezes .e ja me cortaram acesso..
amigos voçes e que sabem..eu pago pra ver ..35euros por mes..aos miaus...e por ai faço partilhas com mais alguem tive muitaS C LINES.fake..falsas....mas voçes e que sabem..me desculpem se estou dizendo coisas erradas ???
o mundo nao acaba aqui.......
ja li que o acesso e em geral..por ai tudo bem esperar por tempos melhores..obrigado..
e desculpem..
Aqui vai a minha modesta opinião sobre o assunto:
Esta decisão mais tarde ou mais cedo tinha que ser tomada por parte da Administração deste fórum. Para mim só pecou por tardia. As coisas como estavam, só servia o interesse daqueles que dizem ter o que não têm.
Também compreendo a angústia daqueles que nada têm para troca e que temem ficar impedidos de aceder ao fórum para trocas.
Por isso sou da opinião que se crie uma secção de partilha para quem tem local card e outra para quem não o têm. E outra para desmascarar os impostores. Ou seja, todos aqueles que dizem ter isto e aquilo e depois viesse a constatar que nada têm, deveriam constar nessa tal secção que eu chamo de desmascarar os impostores. Mas aqui todos os users deste fórum que utilizam estas secções teriam que ter um papel activo e não passivo. Não se podia ser condescendente com ninguém. Quem disse que tinha e não têm, seria penalizado ao ver o seu nome na lista negra. Penso que esta fórmula era bem capaz de purificar o ar que aqui se respira.
ps. Ter linha N e não ser posuidor do card dessa linha, não lhe dá direito a utilizar a secção de trocas de card local. Mas sim utilizar a de sem card local.
mais um do teu lado e assim ficávamos a ver quem são os bons aldrabões nas trocasAqui vai a minha modesta opinião sobre o assunto:
Esta decisão mais tarde ou mais cedo tinha que ser tomada por parte da Administração deste fórum. Para mim só pecou por tardia. As coisas como estavam, só servia o interesse daqueles que dizem ter o que não têm.
Também compreendo a angústia daqueles que nada têm para troca e que temem ficar impedidos de aceder ao fórum para trocas.
Por isso sou da opinião que se crie uma secção de partilha para quem tem local card e outra para quem não o tem. E outra para desmascarar os impostores. Ou seja, todos aqueles que dizem ter isto e aquilo e depois viesse a constatar que nada têm, deveriam constar nessa tal secção que eu chamo de desmascarar os impostores. Mas aqui todos os users deste fórum que utilizam estas secções teriam que ter um papel activo e não passivo. Não se podia ser condescendente com ninguém. Quem disse que tinha e não tem, seria penalizado ao ver o seu nome na lista negra. Penso que esta fórmula era bem capaz de purificar o ar que aqui se respira.
ps. Ter linha N e não ser posuidor do card dessa linha, não lhe dá direito a utilizar a secção de trocas de card local. Mas sim utilizar a de sem card local.
Aqui vai a minha modesta opinião sobre o assunto:
Por isso sou da opinião que se crie uma secção de partilha para quem tem local card e outra para quem não o tem. E outra para desmascarar os impostores. Ou seja, todos aqueles que dizem ter isto e aquilo e depois viesse a constatar que nada têm, deveriam constar nessa tal secção que eu chamo de desmascarar os impostores. Mas aqui todos os users deste fórum que utilizam estas secções teriam que ter um papel activo e não passivo. Não se podia ser condescendente com ninguém. Quem disse que tinha e não tem, seria penalizado ao ver o seu nome na lista negra. Penso que esta fórmula era bem capaz de purificar o ar que aqui se respira.
Outro de acordo, pode ser uma das soluções.Aqui vai a minha modesta opinião sobre o assunto:
polo teu falar és daqueles que estão desempregado,coitado também, és com a crise não podes meter meo ou zon tenho muita pena e és daqueles que querem que te ajudem sim,grande mamam e vens dizer que os outros não tem carde certas pessoas ao falar aqui a gente vê logo carde zeroboas pessoal pelos vistos nao entendo o porq do fecho das trocas e so pessoas a dizer q estao de acordo com isso .tambem querem fazer acreditar q têm local todos se assim fosse nao era preciso fazer esta revoluçao .e preciso o pessoal deixar de ser ipocrita . penso eu que ja esta na hora nao ? abraços