• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tsmedia e xbmcaddons em GM990

chora2

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Alguem me sabe se é possivel adicionar addons ao tsmedia ou ao xbmcaddons?


Pretendo colocar o addon do ratotv e não sei como o fazer. É possivel adicionar no tsmedia com este programa????? (TSmedia userstreams editor)???? ou será que existe um programa para converter addons do xbmc?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
no que diz respeito a plugins E2 vindos de boxes MIPS convem sempre testares. Abres o IPK e metes as pastas nos respectivos locais com actributos 755, depois de reiniciar o E2 vês se o plugin é detectado e se principalmente es funciona.

Vais ao google em metes o nome do plugin com a indicação sh4 a ver se ja ha algum totalmente convertido para os cpus das Alien

Mtos funcionam instalando desta forma manual, pois o IPK não é compativel para SH4.
 

chora2

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
O plugins TSmedia e o xbmcaddons estao a funcionar na gm990.........eu pretendo é adicionar o addon ratotv no TSmedia ou no xbmcaddons (em ambos o icefilms está a funcionar)
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
eu nao te posso ajudar pq nao uso a box com esses plugins pois prefiro ter mm o XBMC a trabalhar em pleno no mediacenter, ja testei o tsmedia mas apenas com o que trazia e por 5min por mera curiosidade
 
Topo