• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tspanel pulgin

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
boas a todos amigos aonde aranjo o tspanel compativel com a nova imagem black hole 2.0 e se instala da mesma forma das imagens anteriores desde ja obrigado
 

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
boas amigo angy acho que nao entendeste a minha pergunta a minha duvida e o plugin tspanel compativel com BH 2.0 e se a intalaçao se faz da mesma forma como na imagem anterior como a 1.79
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
boas amigo angy acho que nao entendeste a minha pergunta a minha duvida e o plugin tspanel compativel com BH 2.0 e se a intalaçao se faz da mesma forma como na imagem anterior como a 1.79

Claro que entendi...

O plugin, é o ultimo posteado pelo amigo "Fonceca"

A instalacao fazes da mesma forma com o DCC envias para TMP e depois clicas botao verde, de seguida o amarelo,

e Manual install Ipk packages...Depois de instalado clicas botao verde-->no TRRPlugin-->OK--->BH Cams--->Cams Full Mips32EL...

E escolhes a Cam que quiseres...

Cumpts
 
Última edição:
Topo