Portal Chamar Táxi

Tunner openbox x3

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Gostos Recebidos
0
boas tenho o tunner de uma x3 que perde sinal em algumas frequencias em especial na meo ja testei em varias antenas e o problema continua o mesmo ,o tunner para comprar ja encontrei mas tem de se soldar e disso nao entendo nada por acaso ninguem conhece alguma loja ou pessoa que o faça na zona de Santarem .obrigado

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Santarem não sei, mas se quiseres enviar sei para onde podes enviar.
Não é para a minha casa lógico.
Apenas onde já arranjei uma.

motorollaa

GF Prata
Entrou
Nov 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Ver anexo 130203Ver anexo 130203Ver anexo 130204amigo é assim, eu tenho uma openbox s9 e acontecia o mesmo pois pensava que era do tuner ficava sem sinal desligava e la vinha o sinal e como vc diz que é em algumas frequências pois se fosse do tuner acontecia em todas, pois resolvi o meu na seguinte maneira abri e dava um toque numa peça que esta mesmo ao lado do tuner em forma de um coração pequena e castanha e la vinha o sinal vi que estava muito quente como tenho aparelhos dos antigo e tive sorte estava la uma cortei com a tesoura e soldei cortando o que estava quente basta cortar os arames não e necessário ir á placaVer anexo 130202 Ver anexo 130204 Ver anexo 130204 espero que tenha enviado bem as imagens