• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Turistas norte-americanos esquecem-se de filho de 8 anos em autocarro

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_659bdcbf370d8.jpg


No último dia do ano, um casal norte-americano com sete filhos, que passava férias em Roma, Itália, esqueceu-se de uma criança de oito anos num autocarro.






Todos saíram do veículo, deixando para traz o menino. Quando se apercebeu do que se tinha passado, o pai terá entrado em pânico, como conta a rede de transportes italiana na sua página de Instagram.


"Pelas 9h do dia 31 de dezembro um turista norte-americano muito ofegante, que não sabe uma palavra de italiano, usa o tradutor automático do seu smartphone para avisar o motorista que um dos seus sete filhos, de apenas oito anos, ficou a bordo do veículo anterior, que faz a mesma viagem", lê-se na publicação.


O condutor alertou de imediato a central e a criança é encontrada, "agachada junto aos bancos centrais do autocarro, assustado e desorientado, com a cabeça entre as pernas".


Nenhum dos outros passageiros deu conta. Para o acalmar, o motorista mostra-lhe a foto do filho, também com oito anos.


Ao chegarem ao terminal de autocarros, o menino pode finalmente voltar a abraçar o pai. Aliviado mas sem saber exprimir-se em italiano, a criança deu um 'high-five' ao motorista que o encontrou.

IN:NM
 
Topo