• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Turquia: Fenerbahce de Meireles também quer Ricardo Carvalho

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349
ricardocarvalho8.jpg


Fenerbahce de Meireles também quer Ricardo Carvalho

Última opção de José Mourinho para o centro da defesa (atrás de Varane, Sergio Ramos, Pepe e Albiol), Ricardo Carvalho vai abandonar os merengues no final desta época.

Ao propalado interesse de clubes como QPR, Milan, Rubin Kazan, entre outros, junta-se agora mais um nome: o Fenerbahce de Raul Meireles.

A edição desta quinta-feira do diário AS afirma que além de Kaká, o nome do central português foi tema de conversa entre Florentino Pérez e o seu homólogo turco, Aziz Yildirim.

Os dois dirigentes estiveram reunidos no início desta semana em Istambul, aproveitando a presença dos blancos na cidade, onde defrontaram o Galatasaray para a 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Apesar de Carvalho estar em final de contrato, Aziz quis saber em que condições físicas é que se encontra o jogador de 34 anos.

Fonte: A Bola
 
Topo