• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Carminat Tomtom

ofixolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Então pessoal, ninguém me dá uma dica de que mapa deverei procurar?!?!
 

Shrew

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas!
Já tinha actualizado há uns anos o mapa do Carminat do meu megane. Entretanto achei que já era hora de voltar a actualizar e como já não esta lembrado de todos os passos, segui por este tutorial e foi tudo linear 5*, por isso desde já o meu agradecimento.
Queria só dizer que instalei o mapa iberia 940.5965 e aparentemente fica impecavel.
Qualquer coisa,apitem ;)
 

ofixolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Será que me sabem dizer onde arranjar o mapa 935.5749 ?
Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Já existe a versão 940 para carminat, pedir em mapas tomtom. 940.
 

tarzankiller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa noite!
Pancadas!
Gostava que me dissesses qual é o mapa carminat tomtom mais recente que funcione!
Obrigado!
 

Darklinkz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
bom dia
Alguém poderia me fornecer o mapa mais recente ibéria para o carminat agradecia imenso.
Obrigado!
 

Darklinkz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Pancadas agradeço imenso pelos mapas mas o que me enviou nao sao compativeis com o carminat ...
 

educjc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos...Estou com um problema e necessito de ajuda vossa. Peço desculpa se não estou a colocar este post no local correto mas sou relativamente novo no fórum.
A minha dúvida é a seguinte:
Estou a tentar resolver um problema numa Renault Megane de 2010, visto que esta foi importada e só trazia mapa de França, estou a tentar colocar mapas da Europa ou Ibéria...Efetuei todos os passos referidos no tutorial, começando por formatar um SD, baixei e extraí o Navcore na raíz do SD_card, copiei também o Activator e executei a partir de lá, alterei o ficheiro ~tsystem para ttsystem... só tenho uma dúvida que não estou a entender... faço tudo direito como explica no tutorial, no Activator faz tudo bem...mas ao colocar no GPS da Megane pede um código de activação do mapa...isso não seria da responsabilidade do activator resolver essa questão?!? Será que fiz algo errado?!? Alguém me ajuda neste ponto da situação? Cmpts a toda a malta do fórum... ;)
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Esse carro já deve trazer o navecore 9.xxx. isso só na tom tom e que podes atualizar. Lê os tópicos colocados que já muito se escreveu acerca desse problema.
 

educjc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Mas existe alguma forma de eu conseguir ver qual a versão do navecore que ele tem?!?
Falei com um colega que me disse que eu estaria a fazer tudo bem, mas que teria que baixar vários mapas para testar que algum iria dar...não sei se está certo ou errado...!
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Vê as mensagens no meu tópico que tem o vídeo. Nessas mensagens tem a ensinar como ver a versão navcore.
 

educjc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas amigo pancadas, encontrei uma informação que diz APLICAÇÃO: 8.842 e ARRANQUE: 8.0054, será que alguma informação destas condiz com a versão do Navcore?
Cmpts.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Esse navcore da para colocar mapas. Mas nunca atualizes o navcore. Se atualizar para a versão 9.xxx e colocar o cartão no carro, nunca mais pode atualizar os mapas sem ser na tomtom.
Deverá fazer apresentação, ler e assinar as regras, assim como as condições gerais do fórum. Feito isso é colocar o pedido que enviarei o mapa ibéria para tomtom carminat.
 

educjc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
eu já fiz a apresentação e li e assinei as regras e condições do fórum...a não ser k tenha feito algo mal...!
 

educjc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigo pancadas...como posso adquirir os mapas tomtom para o Navcore que lhe indiquei?!? Será que me pode dar uma ajuda nesse campo?!?
Obrigado.
 

rodman7

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,
adquiri uma megane III importada de 2010 e o gps carminat não tem o mapa Iberia.
Após várias e longas buscas não consegui encontrar o mapa a fim de adiciona-lo ao meu gps.
será que me podiam facultá-lo?
Obrigado
 

Rawolf

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá, pedia para que me indicassem qual o mapa ibérico mais recente compatível com o Carminat Live, pois já percorri tudo e não encontro resposta.. Também gostava de saber só navcore 8.41 ainda é o mais indicado.
 

danielnobre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas noites Pancadas,

poderias enviar-me os mapas e metas novos para tentar meter no carminat ?
obrigado
 
Topo