alguem me pode ajudar em relaçao a mensagem que mandei anteriormente.
mt obrigado
amigo eu no meu clio nao consigo ver o id device , faço os passos que dizes mas vai directamente para o radio .
como faço isto?
obrigado
Amigo tedioboy
Segui todos passos que explica e não deu
em 1º lugar saquei o Central_and_Eastern_Europe_860.3123
em 2º lugar o navcore_8841.453398.Carminat_TomTom
em 3º lugar o EA5_v0.57.21
fiz tudo como explicou e quando diz para (Mais abaixo, especifica-se o ficheiro meta. Este ficheiro está normalmente dentro da pasta do SD Card onde está o mapa, com o nome Meta.txt. Atenção que o Easy Activator também cria um ficheiro Meta, como referi acima, mas é melhor usar o que vem contido no mapa...)
esse ficheiro não o encontro dentro da pasta (Central_and_Eastern_Europe_860.3123) só o criado pelo Easy Activator que está fora dessa pasta.
quando fui ao navegador do meu megane cc ele disse este navegador não suporta o mapa Central_and_Eastern_Europe
sabe-me dizer o porque de não ter esse meta txt dentro da pasta do Central_and_Eastern_Europe
desde já agradeço a sua explicação que já é do melhor que vi
De seguida, clicar em baixo, no botão «Aplicar Patch no arquivo TTSystem». Na janela que se abre, procurar pela pasta raiz do SD Card, em «Ficheiros do tipo» seleccionar «PNDNavigator(PNDNavigator)» e seleccionar o ficheiro na listagem acima com esse nome (PNDNavigator). Cricar em abrir... e o Activator, ao fim de uns segundos, dá uma mensagem de êxito, que o ficheiro foi crackado.
Segui todos os passos até aqui e correu tudo como descrito no tutorial.
Quando clico em Aplicar Patch nao encontro nenhum ficheiro do tipo PNDNavigator!!!
Alguma ideia?
Obrigado
De seguida, clicar em baixo, no botão «Aplicar Patch no arquivo TTSystem». Na janela que se abre, procurar pela pasta raiz do SD Card, em «Ficheiros do tipo» seleccionar «PNDNavigator(PNDNavigator)» e seleccionar o ficheiro na listagem acima com esse nome (PNDNavigator). Cricar em abrir... e o Activator, ao fim de uns segundos, dá uma mensagem de êxito, que o ficheiro foi crackado.
Segui todos os passos até aqui e correu tudo como descrito no tutorial.
Quando clico em Aplicar Patch nao encontro nenhum ficheiro do tipo PNDNavigator!!!
Alguma ideia?
Obrigado
Amigo, se seguiste os passos todos, o ficheiro tem que estar lá...
Na raiz do cartão, estão lá pelo menos esses dois ficheiros (TTSystem e PNDNavigator), disso podes ter a certeza, senão não tens o Navcore instalado...
Não sei em que circunstâncias fizeste tudo, se em cartão novo, se copiaste o Navcore de outro cartão, se o instalaste de raiz, se o instalaste com o HOME2... podes ser mais preciso, para sabermos onde falhaste durante o processo?
:espi28: Cumps.
boa noite!
Antes de mais, parabens pelo tut.
Eu fiz os passos todos como aqui diz, mas depois actualizar pelo tomtom home, quando pus o cartao no carro (megane) , diz que o iberia_253 nao e compativel com a versão do software! Mas eu tirei da net a versão Ibéria 860.3123..
Alguem sabe como resolver isto?
cumps