• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

gili

GF Bronze
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boa tarde mais uma vez vou pedir a vossa ajuda, ainda não consegui por a bombar o meu G300 fiz tudo o que diz o tuturial mas nao consigo: Primeiro não consigo eliminar tudo da memoria do gps fica sempre a pasta NETWORK e TEMP e dentro da pasta WINDOWS só consigo apagar as pastas, os ficheiros de aplicação não consigo eleminar, não sei se isto é normal ou se tenho mesmo que eliminar tudo e se sim como é que eide fazer, agradecia a vossa colaboração
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Será que pode enviar a V10 com o Açucar para touch SE Iberia

Obg.

Abraço

boa tarde mais uma vez vou pedir a vossa ajuda, ainda não consegui por a bombar o meu G300 fiz tudo o que diz o tuturial mas nao consigo: Primeiro não consigo eliminar tudo da memoria do gps fica sempre a pasta NETWORK e TEMP e dentro da pasta WINDOWS só consigo apagar as pastas, os ficheiros de aplicação não consigo eleminar, não sei se isto é normal ou se tenho mesmo que eliminar tudo e se sim como é que eide fazer, agradecia a vossa colaboração

informação adicional enviada por pm.
 

jocamac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boa noite
Eu não sei se é o topico certo, se não for peço desde já desculpa.
Tenho instalada a v.10 no tlm nokia n95 e aparentemente funciona a 99%.
acontece que não consigo navegar por coordenadas, sempre que as introduzo informa-me que não pode navegar para esse local.
Alguém me pode ajudar a solucionar isto?
Obrigado
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
boa noite
Eu não sei se é o topico certo, se não for peço desde já desculpa.
Tenho instalada a v.10 no tlm nokia n95 e aparentemente funciona a 99%.
acontece que não consigo navegar por coordenadas, sempre que as introduzo informa-me que não pode navegar para esse local.
Alguém me pode ajudar a solucionar isto?
Obrigado

tens a certeza que estás a introduzir as coordenadas correctas?
eu tenho a v10 instalada num n97mini e funciona perfeitamente a navegar por coordenadas.
diz ai quais as coordenadas que tas a tentar introduzir (caso queiras)...
 

adivinhoeu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Muito Bom Dia a Todos...
Este espaço é sem duvida fonte de grande conhecimento e utilidade, por isso e tendo eu o G280, gostaria de actualizar para a famosa v10, se fosse possível fornecerem a informação necessária, incluindo os mapas pt e iberia. :shy_4_02:
Desde já o meu Muito Obrigado. :espi28:
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Muito Bom Dia a Todos...
Este espaço é sem duvida fonte de grande conhecimento e utilidade, por isso e tendo eu o G280, gostaria de actualizar para a famosa v10, se fosse possível fornecerem a informação necessária, incluindo os mapas pt e iberia. :shy_4_02:
Desde já o meu Muito Obrigado. :espi28:

informação adicional enviada por pm.
 

adivinhoeu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez o meu muito obrigado.
Ja estou a tratar de "Sacar" o necessario para o meu G280, mas, como a minha "net" ta lenta que se farta, provavelmente só amanhã conseguirei ter reunido tudo o necessário e quando conseguir, virei aqui colocar o resultado.

Boa Noite e Obrigado. :espi28:

informação adicional enviada por pm.
 

erika1980

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Desculpem-me, mas realmente estou confusa com a explicação do tutorial. Detesto fazer perguntas estúpidas ou repetidas, por isso gosto de estudar o que já foi dito no fórum... mas como a maioria das dúvidas são respondidas por PM acabo por ficar sem saber como agir.

Vou por partes:
1º Backup - Simplesmente copiei tudo que estava dentro do Residentflash para uma pasta no meu HD, seria apenas isso?
2º Eliminar tudo menos a residentflash - Meu G400 tem apenas a residentflash... e o meu mapa de PT está dentro da residentflash. Ou seja... apago o quê? Apenas o mapa...?
3º Aplicar a vacina - É por tentativa e erro? Wince 4.2, wince5 ou wince6... isso é de acordo com o meu GPS? no caso do G400 qual seria?

Desculpa-me o extenso texto, mas gostaria de fazer estes procedimentos quando tivesse a certeza de que não faria uma grande asneira.

Obrigada pela a atenção
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigos,

Desculpem-me, mas realmente estou confusa com a explicação do tutorial. Detesto fazer perguntas estúpidas ou repetidas, por isso gosto de estudar o que já foi dito no fórum... mas como a maioria das dúvidas são respondidas por PM acabo por ficar sem saber como agir.

Vou por partes:
1º Backup - Simplesmente copiei tudo que estava dentro do Residentflash para uma pasta no meu HD, seria apenas isso?
2º Eliminar tudo menos a residentflash - Meu G400 tem apenas a residentflash... e o meu mapa de PT está dentro da residentflash. Ou seja... apago o quê? Apenas o mapa...?
3º Aplicar a vacina - É por tentativa e erro? Wince 4.2, wince5 ou wince6... isso é de acordo com o meu GPS? no caso do G400 qual seria?

Desculpa-me o extenso texto, mas gostaria de fazer estes procedimentos quando tivesse a certeza de que não faria uma grande asneira.

Obrigada pela a atenção
Acho que o tutorial nao sera apenas para o G400, mas vamos por parte,substitui os ficheiros caso estejam todos dentro da residentflash, aplica a vacina que de certo ja lhe enviaram e renomeia o Ndrive.exe para NdriveCE420.EXE .
 

erika1980

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Acho que o tutorial nao sera apenas para o G400, mas vamos por parte,substitui os ficheiros caso estejam todos dentro da residentflash, aplica a vacina que de certo ja lhe enviaram e renomeia o Ndrive.exe para NdriveCE420.EXE .
Quanto a vacina, é como eu disse anteriormente... tenho 3 opções... 4.2, 5 ou 6.... não sei qual delas.

Obrigada
 

nando_prxx

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
touch light

Olá pessoal,
tenho um touch light com Win CE 6.0 e não me estou a safar....
Agradeço ajuda.
:6_15_221:
 

jcapereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Instalação

Antes de tudo fazer Backup dos dados do GPS!


1º Eliminar tudo do cartão\memória do GPS MENOS A !!!RESIDENTFLASH!!!

2º Fazer soft reset (carregar naquele botão atrás do GPS e largar)

3º copiar o software do ndrive(ficheiro Rar, correspondente ao modelo do GPS para dentro da memoria do GPS ou cartão SD)

4º mapas para dentro da pasta maps (pasta Ndrive)

5ª vozes para dentro das pasta voices (pasta Ndrive)

6ª aplicar a vacina (pasta Ndrive)



7º em alguns GPS terá de renomear o Ndrive.exe para NdriveCE420.EXE

Por Ex:G400
basta seguir os passos descritos em cima

Seria possível testar isso para o G50?
Obrigado.
 

R4t0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde... Alguém me manda uma pm com os links necessários para versão v10 para o Ndrive g400? obrigado
 

R4t0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Citação:
Postado Originalmente por R4t0 Ver Post
Boa tarde... Alguém me manda uma pm com os links necessários para versão v10 para o Ndrive g400? obrigado
pm enviada com informação adicional.

Kazzar um bem haja, mto obrigado! a funcionar! ver se adiciono o resto das vozes

:18566.gif:

edit: só uma questão, posso fzr os updates de software?
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo