billshcot
Banido
- Entrou
- Nov 10, 2010
- Gostos Recebidos
- 160
Sabem me dizer como posso arranjar mapas aéreos, ou 3d para o gps?
é cartografia militar que procuras ?
Sabem me dizer como posso arranjar mapas aéreos, ou 3d para o gps?
Essa tenho no GPS da garmin próprio para caminhadas e BTT...era mais isto?.Ver anexo 106260
passa por aqui primeiro e só depois colocarás então , as tuas quetões no fórum :
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Obrigado, billshcot.
Já passei por essa parte do fórum, tendo feito a minha apresentação, lido e aceite as regras.
Cumprimentos
Boas... Tenho um NDrive G400 e gostava de o actualizar com o mapa de Portugal na memoria interna e Espanha e/ou Europa no cartão memoria. O software está todo na memoria interna. Instalei a versão 10.2.10 mas os mapas que tenho dão todos "Não Licenciado".
Alguma ajuda, agradecia....
Obrigado.
P.S. - Já passei em Apresentação/Regras e Condições conforme norma do forum....
Vamos ver se não te ajudo a atirar o gps para o lixo.
O que eliminaste na memória interna do GPS?
Fizeste o backup dos dados que eliminaste e daqueles que ainda não eliminaste?
Se podem fazer o serviço através do cartão de memória SD, que custa 5 euros, porque "estoirar" um gps que pode custar, novo, 80/90 euros?
Dá notícias
Boas.....uma ajuda?????
Obrigado
Segue PM
Só ler com atenção
Boas....
Caro CARBM, segui as indicações e está tudo 5**** , mapas, vozes, está tudo bem.
Obrigado pela ajuda. Já posso ir de férias.....:espi28::msnm_com_br007-03:
Já agora, diz-me uma coisa....existe versão mais actualizada que a 10.2.10 para o G400?
Esta versão só aceita os mapas 2.18 e se não estou em erro são do fim de 2010 inicio de 2011.
Cumps....
Obrigado CARBM, pela ajuda e explicações!
Já tenho o NDrive 10 a funcionar! Inicialmente, apesar do MobileNavigator entrar, quando clicava em "Navegação" o NDRIVE não arrancava.
Depois de alguma experimentação, verifiquei que necessitava de actualizar a data e a hora. Depois disso tudo corria bem.
No entanto, não consigo fazer com que a data e hora configuradas subsistem. Isto é, quando faço "Power off" e depois volto a ligar o aparelho, a data e a hora sofreram um "reset". Inicialmente ainda pensei que fosse algum problema com o cartão, mas experimentei criar um favorito, gravá-lo e reiniciar o aparelho e, na 2a volta, ele continuava lá.
Alguém tem alguma sugestão de como resolver este problema? A solução, para já, é ir sempre configurar a data e a hora...
Cumprimentos e obrigados
Boas, depois da devida apresentação a esta comunidade...
Venho aqui pedir ajuda para actualizar um NDrive G400 adquirido na Via Verde à uns anos...
Deve ser dos primeiros... como se identifica o WinCE... é 4.2, 5 ou 6? a shell version é a 2.0...
Este gps veio sem sd card, mas tenho um de 8gb para lhe meter (é verdade que os HC não dão?)...
A ideia é meter a V10.2.10 e mapas + recentes de Portugal e Espanha e resto da Europa se caber...
Agradeço que me ajudem, pois estou à nora, tenho receio que precise de um backup do g400...
Estou a usar o windows mobile device center e tenho acesso aos ficheiro e já fiz asneira...
Cumps
Obrigado
Vou fazer o update e depois dou feedback!
Boas, tenho um ndrive g300 com a versão 9.2.44(883) DI instalada e o mapa ibérico esp v2.13-2009.02 e prt-ip v2.14 - 2009.11, queria saber se dá para instalar a versão 10 e como fazer e como instá-lo e quais os mapas mais actualizados... sou um leigo na matéria. Obrigado
Boas pessoal!
Estive a ler algumas paginas e gostei deste forum, muito pessoal com voto na materia, preciso da vossa ajuda, é o seguinte:
Tenho um Ndrive G400, versão 3.5 mas quero a V10, já sei que é possivel, pelo que li, convém um receber em pm os links da versão 10?
tentei actulizar a V10 no site da Ndrive mas diz que não tem espaço suficiente, o cartão é de 2gigas e tem 1,8 livres, o que me dá a entender, é que o mapa está na memoria do gps e está a fazer actulização para o gps e não para o cartão de memoria!!!
Agradeço a vossa ajuda.
Cumprimentos
AQS4454