• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tv Grundig bloqueada (Sleep timer)

sum41

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Estou com uma TV grundig modelo P-37-060, bloqueada ou seja aparece uma chave no ecran para inserir o código e não tenho o manual dela onde devia estar o código para desbloqueio_O codigo que me está a pedir é o dos minutos para estar ligada 30, 90 e 120 minutos, e está a zero minutos.
cumps
 
Última edição:

fliege

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Hey Sum41,

experimenta introduzir através do comando a sequencia "volume +", "volume-", "programa-", "programa +"

Isso deve anular o bloqueio, depois diz qualquer coisa!!

e é com um "all killer, no filler" que me despeço!!! :)

abraço
 

jtsf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
olá sum41 experimenta o codigo 7038 se não resultar vê intruptor geral que pode acusar estar bom mas tem fuga na secção do comando experimenta dessoldar esse contacto e fica atrabalhar só com comando depois é só pôr um intruptor novo jtsf
 

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
eu tenho uma Toshiba de 100hz , parti o comando tive-a desligada um mês e quando voltei a ligar apareceu e continua a aparecer o logotipo de uma chave e a palavra fechadura, apenas dá para ver a TVI, não muda de canal, algué me pode dar uma dica como fazer para desbloquer, é que agora tenho um comando universal mas...
Um abraço e obrigadão
 

jtsf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
olá sum41 então já resolveste o problema do grundig? diz algo para sabermos como está o assunto pois gostava de saber se ajudei em algo. jtsf
 

sum41

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0

sum41

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Hey Sum41,

experimenta introduzir através do comando a sequencia "volume +", "volume-", "programa-", "programa +"

Isso deve anular o bloqueio, depois diz qualquer coisa!!

e é com um "all killer, no filler" que me despeço!!! :)

abraço

Ja consegui finalmente resolver o problema..era como o fliege disse...mas so a RTP1 está programada n percebo...como se programa esta tv..tb me falta resolver o problema da outra..pf ajudem_me

cumps
 
Última edição:
Topo