- Entrou
- Fev 12, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
Ola a todos e com muito desgosto que vou contar o que me acontece recentemente Comprei no dia 7 deste mes um TV LCD numa loja em Benfica Mbito (nome alterado) quando a vou instalar no sabado ao final do dia encontro um pixel azul sempre aceso, pensei istou ista com defeito, na segunda feira derigi-me a loja e falei com o vendedor que disse que nao podia fazer nada e indicou-me que contactasse a assistencia tecnica da marca Samsunga assim fiz e ficou conbinado na terça feira virem buscar o aparelho, hoje quinta feira recebo o telefonema da mesma para me entregarem a tv na sexta feira,tudo ok so que o problema do pixel ficou na mesma, dizem que esta dentro dos conformes e que vou ficar com o tv com o pixel que nada podem fazer.Conclusao a tv e nova , esta com defeito de fabrico e nao ma trocam isso dos quinze dias e so para as compras on line e de previo acordo.
Estou insatisfeito com a loja e quero apresentar queixa e a resoluçao do problema. Tenho direito a exigir um tv novo? Alguem me pode ajudar? Obrigado.
Ricardo
Estou insatisfeito com a loja e quero apresentar queixa e a resoluçao do problema. Tenho direito a exigir um tv novo? Alguem me pode ajudar? Obrigado.
Ricardo