• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tv Lcd

Pedro Amaral

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas

Estou prestes a comprar um LCD mas como não percebo muito do assunto gostaria que me ajudassem a escolher.
Não queria gastar mais de 700 euros e se possível já com full HD, o tamanho ideal seria 40 polegadas.

Os modelos que andei a ver são:

Samsung TV LCD LE40M87BD (Contraste: 15.000:1; Tempo Resposta: 8ms)

Samsung TV LCD LE40A552 (30.000:1; 5ms)

Sony TV LCD KDL 40L4000 (33.000:1)

LG TV LCD 42LG6000 (50.000:1; 5ms)

Agradeço qualquer ajuda/sugestão.
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,240
Gostos Recebidos
6
colega o importante neste momento e comprar um LCd do ano 2009 com TDT.. tuner digital e norma Mpeg4....

podem ser um puoco mais caros mas sao os que estao em condiçoes de receber sinais digitais directos da antena terreste ..sem passar por decodificadores...

Ha no mercado muitos LCD que nao tem tuner digital nem recebem TDT.. e norma Mpeg4.. e como e logico estao a ser vendidos a preços baixos...

no entanto lembro que neste momento os LCD,s tambem ja estao a ficar ultrapassados pelos novos LEDTV...

os LCD,s para iluminar o Painel tem na traseira do mesmo um conjunto de lampadas florescentes que tem comp .. com mercurio... a CEE quer acabr com estes produtos ...
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,240
Gostos Recebidos
6
a pouco nao acabei a inf por erro do meu sistema..mas vou continuar..

o LEDTV tem vantagem sob o LCD,spois tem menos consumo.. nao tem lampadas florescentes..mas LED,s duram mais e gastam menos ...

os Tv.s de LCD tem paineis de LCD com iluminaçao a lampadas florescentes

os tv,s de LEDTV tem paineis de LCD com iluminaçao a LD,s

os LEDTV,s gastam metade dos LCD,s e tem melhor imagem pois tem mega contraste....

cumprimentos

remocon:right:
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
a pouco nao acabei a inf por erro do meu sistema..mas vou continuar..

o LEDTV tem vantagem sob o LCD,spois tem menos consumo.. nao tem lampadas florescentes..mas LED,s duram mais e gastam menos ...

os Tv.s de LCD tem paineis de LCD com iluminaçao a lampadas florescentes

os tv,s de LEDTV tem paineis de LCD com iluminaçao a LD,s

os LEDTV,s gastam metade dos LCD,s e tem melhor imagem pois tem mega contraste....

cumprimentos

remocon:right:
tens razão em quase tudo ,mas falta-te dizer que um televisor led custa uma pequena fortuna neste momento e pela diferença de qualidade que há não compensa neste momento comprar tv led talvez daqui a uns meses...,também não é correcto que os tv lcd estejam para acabar nos próximos tempos ,as lâmpadas florescentes vão continuar no mercado durante mais uns anos ,as lâmpadas incandescentes é que está previsto terminarem até ao final do ano

um abraço
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,240
Gostos Recebidos
6
bem colega eu estava so a inf que a diferença de preços entre um LCD com as novas normas.. TDT e MPEG4 ...com um contraste de 50.000/1 e..

um LEDTV com TDT e MPEG4 com contrate de 300.000/1... penso que compensa.. pois pode comprar para 32" a volta de 800 a 900 euros

o LCD custa entre 600 a 700euros

estamos a falar dos novos LCD de 2009

estao ai a venda muitos LCD que nao tem estas normas nao tem tuner digital tem pouco contraste e por isso sao muito baratos....

cumprimentos

remocon:right:
 
Topo