é um software para windows para veres tv no pc vindo da box, no pc funciona via stream da box sem problemas
Boas
Só um esclarecimento. Funciona só com as Dream ou com outros E2 tipo Amiko 8900.
Obrigado
é um software para windows para veres tv no pc vindo da box, no pc funciona via stream da box sem problemas
Qual a imagem que estás a usar nessa última?
boasBoas
Só um esclarecimento. Funciona só com as Dream ou com outros E2 tipo Amiko 8900.
Obrigado
Boas
Obrigado
Boas
Obrigado
Neste problema no canal em causa uma questão (não se se será relevante): Quem tem local Nos também tem o problema na box onde está o card?
Quem não tem hdd (fisico ou de rede) configurado nao vai conseguir usar o canal
Dps tens de configurar o caminha das gravações para láboas , tenho o router nos e da para meter 1 pen la , a minha kestao é ?basta so meter a pen no router ou tem de se meter mais alguma coisa ? obrigado
Como faço para ter acesso ao tvi rellty no openelec?
Boa Tarde,vi aqui 1 post a dizer que com Dreamstream poderia ver o canal da quinta,eu instalei o programa no Pc já fiz a configuração e aparece me este problema.Alguem pode me ajudar?
Ver anexo 142566
PS tenho uma dreambox 800hd
Não,por cabo.Psonic
Muda para outro canal pelo programa e depois volta lá.
Este sw tem algumas manias e os canais da NOS requerem mais trabalho do sw