Portal Chamar Táxi

Tv Sony KV25x1E sem imagem!!!!!!!

jose quendera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Viva!
Estou com um problema, nesta sony, pois ela tinha fuga de alta no TR. linhas e estava sem imagem, troquei-o e ela ficou sem imagem à mesma. alguem me pode dar uma dica de como fazer para resolver isto.
o Ecrãn dá sinal no arranque mas fica totalmente escuro, tem som mas mesmo mexendo no screen não altera nada.
Obrigado

funkey122

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2008
Gostos Recebidos
0
Viva!
Estou com um problema, nesta sony, pois ela tinha fuga de alta no TR. linhas e estava sem imagem, troquei-o e ela ficou sem imagem à mesma. alguem me pode dar uma dica de como fazer para resolver isto.
o Ecrãn dá sinal no arranque mas fica totalmente escuro, tem som mas mesmo mexendo no screen não altera nada.
Obrigado

chasis be3d
HT at D609 so 24v (135v), IC604

Última edição:

jose quendera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Viva, amigo Funkey!
Já fui ver a dica que me deu e está tudo normal, tem 27v em standby e após clicar num canal para arrancar passa para 135v, aqui parece estar tudo ok.
eu estive a ler mais umas coisas sobre a forma de enganar a proteção da parte de video e não consigo axar o ponto IK na placa, por acaso não me sabe informar como encontra-lo.?
Obrigado....

funkey122

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2008
Gostos Recebidos
0
Viva, amigo Funkey!
Já fui ver a dica que me deu e está tudo normal, tem 27v em standby e após clicar num canal para arrancar passa para 135v, aqui parece estar tudo ok.
eu estive a ler mais umas coisas sobre a forma de enganar a proteção da parte de video e não consigo axar o ponto IK na placa, por acaso não me sabe informar como encontra-lo.?
Obrigado....

qual a marca do processador!!!???
se for philips e o pino 7 a massa

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo , isso vai ser um resistência interrompida , não sei qual agora , mas é muito comum avariar quando essa tv tem fuga de alta , verifique as resistências a volta do tr de linhas , e na placa do cinescopio!

jose quendera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda, o Processador é ITT e resistência com defeito na zona de alta tensão tb não encontrei nada de anormal, vou trocar alguns electroliticos que estão aqui para ver se resolve alguma coisa.
Muito obrigado pelas dicas e se se recordarem de algo mais agradeço!!!!!

jose quendera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Viva pessoal, já descobri o que estava mal neste Sony, o amigo CarlosVale tinha razão, era uma resistência de 1K que estava em aberto junto ao TR, substitui-a e ficou 5*****
Muito Obrigado pela enorme ajuda, sem ela tudo parecia impossivel..