• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tv sony Kv32FX68E

tuga_75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa estou a reparar uma tv sony Kv32fx68E Chassi AE6B pois estava com a proteçao activa -over current protection ,tinha uma tda da cor na placa do canhao estourado e uma resistencia na placa D dos 200v que alimenta os tda de cor em aberta apos a sua subistuiçao a tv ficou a funcionar mas a imagem tem ligeira flutuaçoes na imagem nos lados tipo problemas de pin mas isto nao e contante varia conforme o tipo de imagem ja verifiquei os componentes da placa D (defleçao) e nao encontro o componente defeitoso estao todos bom a medida por isso venho pedir se alguem tem alguma dica o se ja apanhou uma avaria parecida.

Um Abraço:
Paulo
 

jose almeida tavares

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
Olha, já tive um problema quase iagual a este. A soluçao foi substituir o transistor de saida de linhas bem como o transistor de correcçao EW e o transformador de linhas.(Atençao tem que ser componentes de boa qualidade)
 
Topo