• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

U2 ao vivo no Youtube e dois dias em Coimbra

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Os U2 vão fazer dois concertos em Portugal.
Depois dos bilhetes para 2 de Outubro do próximo ano terem esgotado em apenas sete horas, a banda irlandesa decidiu fazer mais um concerto no dia seguinte. Os bilhetes vão estar à venda a partir do próximo sábado a partir das 10 da manhã. E no Domingo o YouTube vai transmitir o concerto da banda nos EUA, no Estádio Rose Bowl.




Há 31 anos a fazer sucesso e à medida que os anos passam mais fãs a banda irlandesa consegue unir. Não só por ser uma das bandas rock mais famosas do mundo pelo seu talento mas também pelas acções de solidariedade, por uma participação activa em causas humanitárias.

Os U2 vêm a Portugal no próximo ano não para um concerto mas para dois, ambos no Estádio Cidade de Coimbra. Depois da data inicial marcada - 2 de Outubro de 2010 - esgotar apenas em sete horas, a banda irlandesa dá uma oportunidade aos fãs portugueses e vai tocar também a 3 de Outubro. Os bilhetes estão à venda a partir do próximo sábado entre os 32 e os 263 euros.

Os U2 seguem estrada para promover o último álbum de originais, "No Line on the Horizon", através da digressão 360° Tour até ao próximo ano. São esperados concertos memoráveis já que a novidade é um palco montado à volta do público. Mas as surpresas não se ficam por aqui. No próximo Domingo o Youtube vai transmitir o concerto dos U2 no Estádio Rose Bowl nos EUA. Esta será a primeira vez que a banda rock faz uma transmissão ao vivo.

Sandrina Rodrigues









Vídeo Sapo
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
estamos em crise??????????
qual crise da para perguntar :right:

vender 47 mil bilhetes em 7 horas entre 30 e 200 e tal euros para um concerto que se vai realizar para o ano(quase 1 ano de distancia)

a crise só esta onde as pessoas querem que esteja, e na cabeça de muitos porque até é moda falar agora na crise:naodigas:

claro que infelizmente sempre existio crise :shy_4_02:
 
Topo