• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ubisoft prepara-se para o PAX East 2014

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
A Ubisoft está a preparar-se para marcar presença no evento PAX East 2014 que será realizado em Boston de 11 a 13 de abril.

A companhia francesa levará até ao evento jogos como Watch Dogs, The Crew e uma grande variedade de jogos digitais entre os quais se encontram um ainda por anunciar.

Talvez o jogo mais importante que será apresentado no evento será Watch Dogs, que estará presente através de uma nova demonstração.

Outro jogo de relevo será The Crew, jogo de condução que recentemente foi adiado até ao próximo ano fiscal, e que conecta vários jogadores através de uma conexão permanente à Internet. Outro título disponível será Trials Fusion, a sequela do aclamado Trials Evolution.

Da lista de jogos que a companhia levará ao evento estão também Tom Clancy's Ghost Recon Phantoms, The Mighty Quest for Epic Loot e Might & Magic Duel of Champions Online Card Game.

Fonte: Eurogamer
 
Topo