• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ultra Sport TV?

Hvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Amigo realmente se tens mais que uma box esclarece o pessoal se dá para ver tipo sport tv 1 numa e sport tv 2 noutra, existe uma grande confusão ninguem se entende sobre isso, existe pessoal que diz que não dá outro que dá , por exemplo liguei para aas informações meo e disseram-me que o ulta sport tv não é canal premium mas sim um pacote portanto se quiser meter várias box posso ver os canais que quiser...afinal em que ficamos só alguem que tenha o pacote e várias box pode esclarecer, se não der os tipos do meo querem enganar , mas se isso acontecer vou ligar para lá e fazer um´pé de vento que nem calculam...:shy_4_02:

e facil ... estamos a falar d pacote Ultra Sport TV (17 Canais + 3 Canais Sport TV), portanto da em todas as tv's.

qd é 1 pacote selecao (exemplo), a sportv cm vai ser incluida, ja t torna premium (adereco) o q so vai dar numa tv.

o q acontece na Tvcabo, pacote classico mais sportv (powerbox).
 
Última edição:

Hvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez

Ultra sportv = 16 canais + sportv

As boxs requisitadas pagam todas por igual


Cheirinhas

igual de ? aluguer de cada box ...

senao veremos ... 29.65€ x 3 ? ... tas louco ?

sensato e real ... 29.65€ + 2.48€ + 2.48€ + 2.48€

"Ao aderir ao pacote Ultra Sport TV (17 Canais + 3 Canais Sport TV) não poderá subscrever os restantes Canais Premium (TVCine, Playboy TV e Private Spice)" @ site da meo.

pq axas q isto acontece ? pq jamais podes ver canais incluidos (pagos por fora) nas 3 tv's.

ps: por favor, pensem 1 bocado antes d falarem.
 
Última edição:

Hvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
uffa, axo q ta td. lol
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Informam mal então...

29.65€ > valor base, e ponto final.
2.45€ > aluguer d cada box, e ponto final.

Como estamos a falar d um PACOTE, da em todos as tv's, máximo 3.

Pagamento mensal ? ao valor de 29.65€ acresce o numero d tv's/box.

E tiram a porra da ideia dos 5€, pq a ultrasportv n tem descontos nenhuns.

A minha 1ª box foi de 20€, pq foi auto.instalação (20€ q vou receber na próxima factura devido a promoção de adesão)

A 2ª ou 3ª box que for pedida, são cobrados 40€.

ps: e amigo (lol), informei.m e comprei ... são esses valores, e td q venha há baila e treta :)

Ok, mas pelo que entendi tú só tens uma box certo? então quando pedires as outras logo vês. Eu sei que eles dizem bla bla bla, mas o que é certo é que um amigo meu tb ligou para a PT e disseram que sim que davam todos os canais incluindo sportv então ele fez contrato chegou á hora da activaçãoe eles disseram que não era possivel a sportv dar em todas as boxes e sei que um pacote não é considerado premium, portanto dai as minhas dúvidas e a de muita gente.
O que é certo é que dizem que dá mas não chega aqui ninguem que diga "eu tenho 3 boxes e tou a ver sportv em todas com o pacote ultrasportv".
Essa é que é essa! e mais não digo.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
igual de ? aluguer de cada box ...

senao veremos ... 29.65€ x 3 ? ... tas louco ?

sensato e real ... 29.65€ + 2.48€ + 2.48€ + 2.48€

"Ao aderir ao pacote Ultra Sport TV (17 Canais + 3 Canais Sport TV) não poderá subscrever os restantes Canais Premium (TVCine, Playboy TV e Private Spice)" @ site da meo.

pq axas q isto acontece ? pq jamais podes ver canais incluidos (pagos por fora) nas 3 tv's.

ps: por favor, pensem 1 bocado antes d falarem.

Se pensas que sabes estás muito enganado

Quem quizer este pacote de canais tem de pagar sempre por cada box que requisitar. 29... por cada.
Quanto aos restantes canais tens razão pois neste pacote não se pode acrescentar mais canais.

Há sempre alguém que pode estar bem mais informado, Já pensaste nisso ??

Mas passa bem.

Cheirinhas
 

Hvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Se pensas que sabes estás muito enganado

Quem quizer este pacote de canais tem de pagar sempre por cada box que requisitar. 29... por cada.
Quanto aos restantes canais tens razão pois neste pacote não se pode acrescentar mais canais.

Há sempre alguém que pode estar bem mais informado, Já pensaste nisso ??

Mas passa bem.

Cheirinhas

Ora nem mais, e para confirmar a minha informacao, e para estar informado (telefonei a confirmar akilo q pago por mes).

a mensalidade desse pacote, sera sempre de 29.65€ ... o numero d box é q aumenta o valor... 1º 2.48€, 2ª 4.96€, 3ª 7.44€ < valor este q acresce aos 29.65€.

Ponto final.

E tenho 2 box/tv's ...

29.65€ + 4.96€ = ? ... :)

Sem mais.
 
Última edição:

Hvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Ok, mas pelo que entendi tú só tens uma box certo? então quando pedires as outras logo vês. Eu sei que eles dizem bla bla bla, mas o que é certo é que um amigo meu tb ligou para a PT e disseram que sim que davam todos os canais incluindo sportv então ele fez contrato chegou á hora da activaçãoe eles disseram que não era possivel a sportv dar em todas as boxes e sei que um pacote não é considerado premium, portanto dai as minhas dúvidas e a de muita gente.
O que é certo é que dizem que dá mas não chega aqui ninguem que diga "eu tenho 3 boxes e tou a ver sportv em todas com o pacote ultrasportv".
Essa é que é essa! e mais não digo.

Tenho duas, ou th q ter 3 para confirmar tudo? :p
 

torres7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
acho que anda uma grande confusao,nesta situaçao.eu ja liguei por varias vezes pra o 16200 e as meninas dizem que o ultra sport tv so da numa box,que querendo + tem-se de pagar os tais 29,.... .ainda hoje activei a sport tv ,ma pacote mix + base,e tornei a perguntar"nao se pode activar o ultra sport tv ,pagando os tais 29,.... e ver nas 3 box?" e ela diz"nao,como e um canal premium,e pago em cada receptor ,que se queira visualizar"foi isto que ouvi ainda hoje,pela parte de quem faz as activaçoes.acho que eles nao tem dois pesos,nem duas medidas....mas como em portugal tudo e possivel.fiquem bem
 

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: OK cada vez a confusão é maior , existe alguem que tenha o pacote ultra sport tv em mais que uma box que defenitivamente diga de sua razão...dá ou não dá em mais que uma tv os canais sport tv...:shy_4_02:
 

Hvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
"nao se pode activar o ultra sport tv ,pagando os tais 29,.... e ver nas 3 box?" e ela diz"nao,como e um canal premium,e pago em cada receptor ,que se queira visualizar"

qual tal despedir essa jovem ? ultrasportv, o canal sportv deixa d ser premium, portanto cm é 1 PACOTE, da em 3 tv's.
 

Hvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: OK cada vez a confusão é maior , existe alguem que tenha o pacote ultra sport tv em mais que uma box que defenitivamente diga de sua razão...dá ou não dá em mais que uma tv os canais sport tv...:shy_4_02:


afirmativo ... da!!
 

Hvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Querem 3 tv's/box's a funcionar ? pacote ultra sportv.

Todos os outros casos/situações não funcionam.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Querem 3 tv's/box's a funcionar ? pacote ultra sportv.

Todos os outros casos/situações não funcionam.

Só para terminar

Era mais facil para mim ja ter abandonado este tópico não fosse o errro que estas a transmitir ao forum.

Para simplificar as coisas , e espero que te chegue. SOU AGENTE MEO. Chega-te.

Para o forum

Por cada box requisitada para o pacote ULTRA SPORTV paga-se uma assinatura e no caso de aluguer + os tais 2.48euros.

Também deves ter mais tacto na forma como falas

Cheirinhas
 

sat10

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Hvp não tens razão nenhuma não afirmes sem saber também sou agente da meo e não se pode ter o ultra spor tv na 3 boxes para isso teras que pagar..ok. Não andes a enganar mais o pessoal que é feio...mt feio.
 

tiagocarvalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas
É assim, antes de aderir ao meo-sat informei-me enne de vezes com o agente da meo e com seguramente 8 telefonistas da PT para saber se todos diziam o mesmo e assim foi tudo igual por todos. Aderi ao ultrasportv, fikei logo com 3 boxs, apenas 1 da os canais sportv as outras 2 da todos menos os 3 canais sportv.
Vou pagar 29,65€ + 2,48€ + 2,48€ + 2,48€ =37,09€
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
ultrasportv (pedido desculpas)

boas a todos!
tenho que pedir desculpas a todos os que diziam e dizem que o ultra não dá nas 3 box.
isto porque como alguns amigos disseram, deixou de dar á pouco tempo, ou seja, de momento só dá em 1 box e não nas 3.
eu até ontem tinha 16 clientes que tinham o ultra em 3 !!!!!...... pois ..... até ontem.
porque todos eles ficaram sem a sport tv nas outras 2, a todos os meus clientes caiu ontem.
estou furioso pq sem querer enganei os clientes, claro que todos viram nas 3, por isso não me culpam, mas estão a ver o filme...!!!!
eu quando dizia , (talvez com um pouco de arrogancia) que dava, era mesmo com a certeza de que estava a dar, por isso, penso eu, não induzi a todos voces em erro. agora é erro mas na altura não era.
espero que todos desculpem um lapso que não era.

agora sim para um ponto final
O ULTRA SPORT TV só dá numa box, quem quiser ter a sportv nas outras tem que pagar á parte.
fiquem bem
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Só para terminar

Era mais facil para mim ja ter abandonado este tópico não fosse o errro que estas a transmitir ao forum.

Para simplificar as coisas , e espero que te chegue. SOU AGENTE MEO. Chega-te.

Para o forum

Por cada box requisitada para o pacote ULTRA SPORTV paga-se uma assinatura e no caso de aluguer + os tais 2.48euros.

Também deves ter mais tacto na forma como falas

Cheirinhas

amigo tb sou .
e até ontem tudo dava ,como explico em baixo
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Só para terminar

Era mais facil para mim ja ter abandonado este tópico não fosse o errro que estas a transmitir ao forum.

Para simplificar as coisas , e espero que te chegue. SOU AGENTE MEO. Chega-te.

Para o forum

Por cada box requisitada para o pacote ULTRA SPORTV paga-se uma assinatura e no caso de aluguer + os tais 2.48euros.

Também deves ter mais tacto na forma como falas

Cheirinhas

es agente?entao so mais um infirmaxao amigo.
em quanto me fica por mes o ultra sport tv + Internet(mais barata)?tenho linha telefonica deactivada e ja tenho prato pro Hispasat

abraço lastuf
 
Topo