• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Um ladrão muito fofo. Cão apanhado pela polícia a roubar brinquedos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
Vídeo Sapo


Durante a época natalícia, os agentes de uma das esquadras de Massachusetts, nos EUA, recolheram pelo Estado brinquedos para doar a crianças desfavorecidas. Mas quando se preparavam para entregar os mesmos, repararam que faltavam alguns.

Com um ladrão no seio da própria esquadra, os agentes fizeram diligências para rapidamente encontrar quem estava a entrar às escondidas no quarto onde estavam guardados os brinquedos e a roubá-los.

Pouco depois, o ladrão foi apanhado em flagrante delito pelas câmaras de vídeovigilância. E é muito fofo. Trata-se do cão de terapia da esquadra, um labrador chamado Ben Franklin.

À CNN o comandante da esquadra, James Mill, contou que quando Ben viu os brinquedos, pensou que todos lhe pertenciam.

O canídeo ainda tentou fugir à polícia quando o apanharam a transportar uma boneca, mas acabou por ser apanhado. “Provavelmente, não será acusado, mas ficou proibido de entrar na sala dos brinquedos”, brincou James.


IN:NM
 
Topo